Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020
0
Publicado em 23/03/20, às 08:50

Lazer

A modelo Carolinny Vieira protagoniza o novo ensaio do Bella da Semana, recheado de fotos que prometem levar os fãs ao delírio. Com apenas 21 anos, Carolinny atua como Biomédica e confessou que “adora jogos de sedução”, não abre mão de se divertir, torce para o São Paulo – e costuma brincar consigo mesma quando está sozinha… Ficou curioso? Confira o ensaio exclusivo com a gata na íntegra no www.belladasemana.com.br “Ao ser perguntada se já ficou com outras mulheres ela não evitou e confessou que já. Mas não foi só esse segredo que ela nos revelou. Contou o que é “preciso para conquistá-la: “Ser gentil, educado, inteligente e sexy”. Fácil! Para Carolinny, as partes mais gostosas de seu corpo são os seios e os pés. Sobre apimentar uma relação ela conta seus segredos. “Muitos jogos de sedução, brincadeiras picantes, beijos no pescoço, uma boa massagem erótica e preliminares”.

“Liberou geral  – O Bella da Semana, maior revista masculina da América do Sul, anunciou na quarta, 19, que liberou o acesso exclusivo para usuários de todo Brasil após o país entrar em quarentena devido ao avanço do coronavírus. Em apoio ao combate do Covid-19, os usuários terão acesso exclusivo ao ensaio especial da modelo Vanessa Vailatti através do link www.belladasemana.com.br e aproveite”

Com projetos de se dedicar cada vez mais à carreira artística, a modelo mineira Nathália Matos, 28, vai mostrar todo seu charme e beleza no concurso ‘Gata do Mineiro’. “Farei uma ótima campanha para que eu me sobressaia no concurso”, disse.  Apostamos nela!

Sue Lasmar, tida como o maior ícone mundial fitness das redes sociais, tem sido uma inspiração para os praticantes do fisiculturismo após elogios que recebeu de Ronnie Coleman, oito vezes campeão do ‘Mr. Olympia’. E para alegria dos fãs, Sue decidiu revelar alguns de seus segredos. “Sempre tive o foco de trabalhar por igual todos os grupos musculares para manter a proporcionalidade do meu corpo. Contudo, como venho intensificando os agachamentos (squats) e outros exercícios focado na região dos glúteos, houveram ganhos e estou contente com os resultados”, contou a musa.

Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki está começando uma nova fase e começa a colher os frutos de sua decisão. Recentemente, a beldade foi contratada pela famosa marca britânica ‘House Of Maguie’, e já esteve brilhando pelo tapete vermelho usado em eventos importantes como o ‘Fashion Awards’, que é um dos maiores do mundo da moda. Foto:

Em um clima ousado, autêntico e muito sensual, a ex-BB4, a modelo argentina Antonela Avellaneda topou fazer um ensaio para a revista Diamond Brazil, e durante os clicks, aproveitou para revelar quais as qualidades que um homem precisa ter para conquistá-la. “Ter o sorriso bonito e ser divertido”, disse curta e grossa. Fica a dica!

Yanna Oliveira, musa do Colorado do Brás, escola de samba de São Paulo, usou e abusou da sensualidade usando um maiô laranja e meia arrastão, o que levou os fãs à loucura. Mas a gata fez questão de deixar um aviso. “Quero respeito, Leio muitas cantadas ridículas nas minhas redes sociais. O corpo é meu e mostro o que eu quiser, mas isso não significa que eu tenha que ler ou ouvir besteiras. Aprendam a ser homens de verdade. Não se conquista uma mulher assim”, disparou.

Dona de um corpo escultural, muito bem distribuído em 87 cm de busto, 68 cm de cintura e 102 cm de quadril, a modelo Patrícia Chari, 27, posou para a famosa revista Sexy. E durante os clicks, a modelo aproveitou para mandar um recado curto e grosso para os curiosos de plantão. “Tudo natural”, disparou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.