Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020
0
Publicado em 09/03/20, às 10:16

Lazer

Tipicamente brasileira! Ana Mardula é a nova modelo do Bella da Semana e o ensaio promete levar os fãs da maior revista masculina do Brasil à loucura. Estudante de nutrição e apaixonada por musculação, a linda morena representa muito bem a beleza da mulher brasileira. Determinada, perfeccionista e idealista – dona de um corpo exuberante, ela confessou que “gosta de homens mais velhos e experientes”. Confira as fotos do ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br.
Nascida em Barracão (RS)Ana mora em Florianópolis e se mostra uma mulher bastante independente. “Sempre fui muito precoce, amadureci muito rápido. Gosto de homens e relacionamentos com pessoas mais experientes”.
Aninha conta também que não resiste a um arrepio no pescoço e revela os segredos que a levam à loucura na hora H. “Ser beijada por todo o meu corpo, especialmente entre minhas pernas e barriga e, para atingir o clímax quando a transa está bem intensa, ouvir coisas picantes”. A Bella confessa que o lugar mais diferente que fez amor foi na piscina de um hotel e que já fez ménage. “Já fiz e faria de novo. Gosto de alimentar e realizar fantasias”. A nossa já foi realizada, é só conferir em www.belladasemana.com.br

Quem frequentou o camarote mais badalado do Carnaval de São Paulo, o da Brahma, não deixou de reparar na linda morena que circulava por todos os lados com uma disposição de dar inveja a qualquer mortal. Era a modelo Andressa Zanini, 28, que já revelou sua vontade de passar pela passarela do samba do Rio de Janeiro no próximo ano.

A apresentadora Ingrid Cruz, 37, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais após apresentar o ‘Se liga’, programa que é transmitido pela Rádio Exclusiva FM. “Estou adorando e, desde já, quero agradecer à rádio e aos meus seguidores”, disse a modelo, que afirmou estar preparando mais novidades. “Vem coisa boa por aí”, prometeu.

Após ser confundida com a fisioterapeuta Mariana Brito, ex-namorada do ator Marcos Pasquim, a modelo Laís Cruz, musa da Grande Rio, viu seus seguidores aumentarem drasticamente. Um deles foi o cantor Eduardo Costa que, além de curtir todas as fotos da gata, andou trocando mensagens carinhosas com a modelo. “Eu sou apenas uma garota simples e o Eduar-do é assim mesmo, um pouco mulherengo, apenas isso” brinca a mo-delo. Será que rola?

A modelo e atriz Vanessa Di Santo protagonizou um ensaio de tirar o fôlego e, durante os cliques, aproveitou para deixar um recado: “A vida deve ser vivida, você não deve apenas existir”, pontuou. Ela está certa!

O Musa do Brasil 2020 já está a todo vapor, e as super gatas começam a surgir. Uma delas é a modelo catarinense Andreia Menegon, 24, que vai representar a beleza de seu estado, ostentando o título de musa de Santa Catarina 2020. “Sempre quis me tornar uma musa, as pessoas comentavam bastante sobre minha beleza, então decidi me candidatar. Foi com grande surpresa que recebi a notícia de ter sido selecionada para representar Santa Catarina, quase desmaiei de emoção”, disparou.

Ela é de Ribeirão Preto e vai representar São Paulo. Estamos falando de Raiélli Leon, 22, dona de um corpo sarado muito bem distribuído em 1,75m de altura e muita beleza, já disparada uma das favoritas do Miss Beleza de São Paulo. Boa sorte!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.