Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020
0
Publicado em 02/03/20, às 11:42

Lazer

Stephanie Volotenko, para a alegria dos fãs, volta para nos brindar com a segunda parte de um ensaio que promete mexer com o público do Bella da Semana. Entre uma confissão e outra, revela que faz sexo para manter a forma, adora causar e não tem medo de provocar. Além de ser publicitária, ela é musa do Athlético Paranaense (seu time de coração) e suas fotos, feitas por Alex Ribeiro, já podem ser vistas no www.belladasemana.com.br

A modelo carioca Amanda Lofgren, que é tida como a rainha do Carnaval da Suécia, estreou na noite de sábado, 22, na passarela do samba paulista, desfilando como destaque de chão da Pérola Negra. Sua fantasia era coberta por pedras, para simbolizar a magia de Andaluzia. “Apesar de desfilar no Rio, sempre tive vontade de conhecer a folia paulista. O carnaval de São Paulo não perde em nada para o carioca, foi uma experiência fascinante”, avaliou.  

A ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez recebeu o título de miss Fitness do Bloco do Delega. “Ser convidada para representar o Bloco do Delega foi uma honra. Meu último ano no Carnaval foi em 2018, na Grande Rio, quando eu decidi não colocar mais os pés na folia, dentro ou fora da avenida. Mas o convite foi tão carinhoso, tão especial, que não pensei duas vezes”, revelou. Tá com tudo!

Participando de um time de influencers e artistas que acompanhavam o grupo FitDance em uma transmissão ao vivo, diretamente do Carnaval de Salvador pela internet, a ex-BBB Carol Peixinho apostou em um look pra lá de sensual: um body de renda com pequenos corações brilhantes tampando seus seios. Deu o que falar!

A belíssima Pocah, musa da Acadêmicos do Grande Rio, fez o maior sucesso ao posar nua para o fotógrafo e maquiador Ygor Marques. As fotos basearam-se no enredo “Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, que abordou o sincretismo religioso à convivência harmônica entra as crenças.

Sabrina Svern, musa dos compositores da Colorado do Brás, roubou a cena atraindo os olhares de quem acompanhou o Carnaval de São Paulo, ao desfilar com uma fantasia especial que trouxe dos Emirados Árabes. “Importei a fantasia para mostrar na avenida uma verdadeira joia dos reis”, contou. Tá podendo!

Daiane Mendes estreou no Carnaval carioca desfilando pela Renascer de Jacarepaguá, que brilhou entre as escolas da série A. “Melhor que a experiência que eu vivi, só a escola ganhando o título da série A e subir para o grupo especial”, disse a modelo que, após brilhar no Sambódromo, se prepara para roubar a cena no Carnaval de Porto Alegre, onde vai desfilar no dia 7 de março e de Umuarama, nos dias 12 e 14 do mês que vem.

Blogueira e musa da Imperadores Rubro-Negros, Nanda Marques fez questão de mostrar suas curvas em uma fantasia belíssima assinada pelo estilista Michel Marssola. Arrasou!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.