Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020
0
Publicado em 26/02/20, às 08:50

Lazer

Fernanda Campos é uma daquelas lindas modelos que fazem o Bella da Semana ser a maior (e melhor!) revista masculina do Brasil. Com carreira de modelo internacional, estrelando campanhas de marcas globais como Xiaomi e Tresemmé, Fernanda é a estrela do ensaio exclusivo do site – www.belladasemana – para o Carnaval de 2020. Dona de um corpo perfeito, a morena adora esportes radicais e mostrou toda a sua paixão pelo skate em nosso ensaio (inclusive andou nua sobre ele).
Nascida em Curitiba, Fernanda tem apenas 23 anos, e atualmente mora em Florianópolis. Durante a transmissão do ensaio ao vivo, através das redes sociais do Bella da Semana, descobrimos uma de suas grandes paixões: andar de skate. “Quando completei 18 anos trabalhei em um surf shop em Balneário Camboriú e me apaixonei pelas rodinhas”, revela.
Fernanda também não tem mistérios para revelar seus segredos íntimos. Ela conta o lugar mais diferente que já transou foi em uma saída de emergência de um shopping center e que já ficou com outra mulher. “O prazer não tem apenas um gênero”. Sobre ménage: “onde come um, comem dois”.
Para encerrar, a morena contou como foi a sensação de posar para o Bella da Semana. “É preciso ter muita atitude e personalidade, pois as opiniões variam e saber reagir com jogo de cintura e simpatia”. Confira o ensaio exclusivo de Fernanda Campos no site www.belladasemana.com.br

Estreante no posto de rainha de bateria da Barroca Zona Sul, escola de samba do Grupo Especial de São Paulo, Renata Spallicci está adorando a experiência.  Ela não quis adiantar muito de como será sua fantasia. Prefere que seja uma surpresa no dia do desfile. “O que posso adiantar é que ela vai ter muito brilho, como eu gosto e um pouco de ousadia sim”, despista, adiantando que a fantasia terá cerca de 50 mil cristais importados. “Será uma fantasia bem arrojada e sensual que vai mostrar bastante meu corpo”, promete. Que assim seja!

Já no clima de carnaval, a apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila postou fotos em que aparece de biquini na piscina, usando uma fantasia feita em casa. Eram peças e acessórios que ela já tinha: “Usando looks que você já possui combinados com uma make bacana e com acessório de cabeça, é possível fazer uma produção de carnaval que é ao mesmo tempo clássica e elegante”, contou. Mandou bem!

Dani Sperle posou para mais um ensaio sensual e aproveitou para dar dicas aos seus seguidores de como paquerar sem assédio no Carnaval. “Não toque na mulher sem permissão, não pegue no braço, pela cintura, puxar o cabelo, então nem pensar. Inicie uma conversa. Caso a mulher diga que não quer, não insista. E, por último não sexualize o corpo dela. É, basicamente, isso”, disse a musa, que ainda deu um aviso para mulheres que forem assediadas: “Procurem um policial. Façam um registro de ocorrências. Nunca se cale”, disparou. Ela está certa!

Anotem esse nome: MC Mya Meduza. Em breve, muito breve, essa curitibana de 22 aninhos será conhecida nacionalmente.

A modelo Mia Bianca Caetano, 28, desapontou seus 68 mil seguidores ao anunciar que não vai poder estar no Brasil para desfilar no Carnaval de São Paulo. “Vou ficar quietinha e fora do país, pois estarei fazendo uma viagem a trabalho. Desejo toda a sorte do mundo à Colorado do Brás no desfile de sábado de Carnaval e muito samba no pé”, disse a modelo.

A ex-BBB Carol Peixinho vai receber as amigas do Big Brother Brasil 19, Haryany Almeida, Paula Sperling e Isabella Cecchi para juntas fazerem um Carnaval ‘daqueles’ curtindo os festejos da Bahia, sua terra natal. “Eu e as meninas curtiremos o Carnaval juntinhas. Vai ser um verdadeiro reality show lá em casa!!! Estamos animadas e a programação, com certeza, será ‘mara’”, aposta Carol.

Andressa Aguiar, a beldade da foto, malha há 6 anos e decidiu expor sua rotina nas redes sociais, onde interage com os internautas. Chega a pedir dicas de viagem, pois seu sonho é conhecer o mundo.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.