Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020
0
Publicado em 17/02/20, às 08:49

Lazer

Estava com saudades? Foi por esta – e outras boas razões – que decidimos publicar a terceira parte do ensaio de Renata Matos para o Bella da Semana. Esbanjando sensualidade, a gaúcha é, com certeza, uma das grandes descobertas da maior revista masculina do Brasil. Duvida? Confira em www.belladasemana.com.br
Nascida em Esteio (RS), essa linda gaúcha estuda Nutrição, ama ler quando está de folga e dá uma dica para quem sonha em conquistá-la: é convidá-la para viajar e comer. Porém, existem outros atributos que chamam a atenção da gata. “Amo gentilezas. Também adoro homens que tenham costas grandes e definidas”, dispara.
Renata também é boa na arte da sedução. Segundo ela, boas risadas e olhar bem sedutor são ingredientes infalíveis na hora da conquista. Questionado sobre fantasias eróticas ela confessa a sua. “Entre quatro paredes vale tudo. A minha fantasia é homem fardado com qualquer tipo de farda. Ainda não realizei”, revela.
Para fechar, não poderíamos esquecer de falar sobre o ensaio para o Bella da Semana. “Foi sensacional. Além de me divertir fazendo as fotos, fiquei encantada pelo resultado. Com toda certeza isso dá um gás a mais na autoestima de qualquer mulher”.
As fotos são de Maicon Silveira, feitas com exclusividade para o Bella da Semana

Aline Riscado posou para as lentes do fotógrafo e maquiador Ygor Marques em um ensaio no calçadão da praia de Ipanema. Usando uma fantasia azul, uma das cores da Vila Isabel, onde reina à frente da bateria, Aline exibiu suas curvas voluptuosas, abusando da transparência e deixando apenas os seios cobertos. 

Destaque central do carro abre-alas da Pérola Negra, Priscila Kimura encarnou uma deusa egípcia sensual durante o ensaio técnico da escola no sambódromo do Anhembi na noite de quinta, 6. Usando um maiô transparente, cravejado de pedras douradas e um véu vermelho, que deixou seu corpo à mostra, a musa mostrou sua boa forma na avenida.

Desfrutando das famosas praias de Porto de Galinhas, em Pernambuco, a modelo e influenciadora Fernanda D’avila posou para a foto usando uma peça da Vipagi Lingerie e frisou: “A plenitude de usar uma lingerie elegante e confortável”, escreveu.

Nanda Marques perdeu quatro quilos e ganhou massa muscular para ser, mais uma vez, a rainha de bateria da Siri de Ramos e também do bloco Amigos da Joaquim Méier. Mudou até os cabelos. 

Musa do Atlético-PR, Débora Santos acertou sua participação na escola de samba Pérola Negra e será musa no carnaval de São Paulo. “Finalmente, depois de muito pensar, decidi não ficar fora do carnaval. Não posso. É uma das manifestações culturais que mais gosto no Brasil. A festa é o retrato do nosso povo, da nossa cultura. A Pérola Negra está preparando um desfile incrível para 2020 e eu não vou perder o campeonato que está vindo por aí. Não tenho ideia de como será a minha fantasia, não vi o croqui, mas adorei o desafio”, conta.

Desde 2018, a mineira Lais Cruz é a rainha do bloco mineiro ‘Banda Mole’, que sai no Carnaval de Belo Horizonte. Fez tanto sucesso que irá desfilar como musa destaque no segundo carro abre-alas da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio. Será uma baiana bem ousada… com pouca roupa, é claro. “Vou mostrar muita ousadia tanto no carnaval de Belô quanto no carnaval carioca, onde fui muito bem recebida e elogiada”, revela Laís, que pode ser seguida em https://www.instagram.com/laiscruzoficial 

Ex-rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, posto que deixou no ano passado para se dedicar aos estudos, Sílvia Schreiber anunciou na quarta, 5, que não ficará de fora do carnaval carioca. E retornando, acaba de receber o título de musa da Unidos da Ponte. Detalhe: a sua fantasia está sendo confeccionada por ela mesma. “Será uma fantasia atemporal, com a cara dos antigos carnavais”, despista.

Vindo de Cascavel, Aline Baroni espera conquistar espaços Brasil afora. E vai conquistar. Afinal, é uma morena que por onde passa chama a atenção, seja pelo seu sorriso ou pelas suas belas curvas muito bem distribuídas em 1,65 de altura.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.