Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 7 de Abril de 2020
0
Publicado em 10/02/20, às 10:09

Lazer

O Bella da Semana está completando 19 anos e nada melhor do que celebrar uma data tão importante com um ensaio especial de aniversário. E a maior revista masculina da América do Sul escolheu – e bem – a modelo Natália Martins, que também está comemorando 19 aninhos em 2020. A modelo paulista levou os fãs do Bella ao delírio durante a transmissão do ensaio ao vivo e agora chega com fotos exclusivas já disponíveis no www.belladasemana.com.br
Nascida em São Paulo, Natália cursa a faculdade de Psicologia e trabalha como modelo há menos de um ano. Ela conta que posar para o Bella foi a maior conquista de sua carreira.
Na entrevista, a modelo revelou alguns dos seus segredos mais íntimos. O lugar mais exótico que já transou foi, por exemplo, em uma barraca de acampamento. Tem mais. Conta que já fez ménage. “Tentei duas vezes, mas não é para mim. Não me sinto à vontade. No sexo só gosto de mim e do meu parceiro”, confessa.
Para finalizar, Natália conta que foi uma ótima sensação fotografar para o Bella da Semana. “Posar para o Bella foi uma das melhores experiências de 2019, com uma produção incrível, um clima muito gostoso entre todos e pessoas extremamente profissionais”, avalia.
Confira o ensaio exclusivo de Natália Martins no www.belladasemana.com.br

Faltando menos de um mês para o Carnaval, Lilly Santos decidiu trocar a folia pelo trabalho. Não é para menos. A gata foi contratada por uma multinacional para marcar presença em todas as filiais da região Nordeste do país. “Eu já estava quase fechando com uma escola de samba do Rio de Janeiro, mas apareceu esse trabalho. O que é maravilhoso. Estão cobrando valores absurdos por uma fantasia. O país está em crise, minha gente. Carnaval passa”, pontuou, referindo-se aos valores das fantasias cobradas pelas escolas de Samba.

Famosa por ter feito parte do balé do Faustão, Vanessa Perez foi eleita musa do Brasil em 2017 e estampou a capa da Sexy ao lado da terceira colocada, Luanda Fraga. Hoje, com a carreira voltada ao time da ‘maromba’, Vanessa dispensa os rótulos do passado. “Não tem como apagar o passado, e eu também não quero. Mas já deu, né? Tenho feito tantas coisas legais, tantos trabalhos interessantes. Não quero ser rotulada como a ex-bailarina do Faustão. Faz tanto tempo!”, disse ela aos risos.

Natacha Horana, bailarina do “Domingão do Faustão”, quer ter um shape ainda mais definido e esteve em Salvador para se consultar com o seu médico Gabriel Almeida. Para ele, a dançarina é bem disciplinada com os cuidados com o corpo. “Quando ela foca, consegue chegar no resultado rápido. O bom do tratamento aqui é que não há radicalismos, o paciente consegue viver a vida normalmente com excelentes resultados”, pontua o profissional.
No Balé do “Domingão” há quase cinco anos, Natacha é formada em organização de eventos. Ela também é atriz e já fez parte do elenco da peça ‘Dois Casais em Maus Lençóis’, em São Paulo.

Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci usou uma fantasia bem ousada, que deixou seu corpo sarado em evidência, durante recente ensaio técnico da escola de samba no Sambódromo do Anhembi. “Sempre quis ser rainha de bateria. Mas não imaginava que ia conseguir realizar. Venho tão feliz, que nem a chuva diminui minha alegria”, disse a morena, que já foi musa da Acadêmicos do Tatuapé.

Amanda Lofgren, musa da Pérola Negra e rainha do Carnaval da Suécia, já desembarcou no Rio de Janeiro, onde vai sair como passista da Beija-flor. Além disso, será destaque de chão à frente do terceiro carro da escola da Vila Madalena.

Nascida e criada em Porto Alegre, Isabele Fleck tem atraído e conquistado cada vez mais o público feminino e aproveitou a virada de ano para potencializar sua carreira artística também fora das redes sociais. Detalhe: a única coisa que a gata parece categórica em dizer não seria sobre um potencial ensaio nu. Que pena!





Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.