Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Segunda-Feira, 6 de Abril de 2020
0
Publicado em 20/01/20, às 09:47

Lazer

Intensa! Esse é o melhor adjetivo para definir a personalidade da modelo Amanda Soares, que tem fetiche por couro, amarras e correntes. Com tantos atributos, a linda morena é a nova Bella da Semana, em ensaio que foi ao ar na quarta, 15, no melhor estilo BDSM.
Nascida em Apucarana, interior do Paraná, Amanda Soares protagonizou um ensaio de tirar o fôlego para o Bella da Semana. Apaixonada por literatura, adora escrever crônicas e usa isso para deixar suas relações ainda mais intensas. “Mando mensagens picantes no meio de uma segunda-feira qualquer. Crio contos e envio ao boy, é o bom de gostar de escrever”.
A modelo, que é conhecida pelo apelido de Felícia, revela que humor e inteligência são suas armas para seduzir. “Me sinto sempre sexy. Acho que é algo natural em mim. Mas me sinto extremamente sexy quando estou nua, de bruços em lençóis brancos”.
Ao melhor estilo Dominatrix, Amanda revela seus segredos para não deixar o sexo cair na rotina. “Gosto de lugares diferentes. Vez o outra incluo uma ‘crush’ na brincadeira (xiu! Nosso segredo!). Gosto de andar nua pela casa e durmo do mesmo jeito. E, ao contrário da maioria das mulheres, eu simplesmente amo sexo matinal”. Confira as fotos do ensaio no site www.belladasemana.com.br.

A modelo Jhenni Giovanelli, vice-campeã da segunda edição do concurso Garota Sexy Clube, é uma das revelações do site ‘Gata Pop e Gata Pop Tv’. Após dar uma pausa na carreira para cuidar de seu primeiro filho, Benjamim, a gata prometeu voltar com tudo em 2020. “Devo voltar em grande estilo, só estou procurando a pessoa ideal para cuidar do Benjamin, e que cuide com carinho e amor, como eu e o Heros cuidamos”, revela, toda cheia de orgulho.

Com mais de 14 anos de Sapucaí, a modelo Alessandra Mattos não poderia ficar de fora da folia em fevereiro próximo. Será musa da Renascer, de Jacarepaguá. “Fiquei muito feliz com o convite da presidente Tatiana. Amo desfilar e já fui rainha em diversas escolas. O importante é fazer parte do espetáculo, sentir a ‘vibe’ da avenida, que eu amo tanto. E esse ano, pela Renascer, será um prazer muito grande também, pois morei no bairro por muitos anos. E o enredo é maravilhoso… fala das mulheres guerreiras”, disse nossa musa, ela própria uma guerreira.

A atriz das pegadinhas do “João Kleber Show”, Roberta Duarte, posou para mais um ensaio sensual e, nos cliques, o bumbum de nada mais nada menos que 107 cm da musa se destacou. “Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum. Eu sempre digo a verdade. Coloquei hidrogel há 8 anos, junto com o implante de silicone nos seios”, disparou a gata. “Para mim, é o tamanho ideal”, completou. Quem discorda?

Morena, linda, jovem e focada. Estamos falando da estudante de engenharia civil Nah Belmont, que com seus 20 aninhos já concilia sua carreira com a de modelo. Preparando-se para seu primeiro ensaio fotográfico profissional, ela lamenta apenas o preconceito que existe com a profissão. “Já passou da hora da igualdade dos direitos”, dispara.

Apesar da chuva, o clima esquentou no primeiro ensaio técnico da Pérola Negra no sambódromo de São Paulo. É que a modelo mineira Gabriela Valadares, musa da escola, acabou mostrando demais enquanto desfilava pela passarela. “A chuva acabou molhando o tecido do macacão, que ficou transparente. Na empolgação do momento eu nem percebi, só reparei quando fui avisada na dispersão. Mas não tem problema, gosto mesmo de causar!”, contou aos risos. E causou mesmo…

Aos 30 anos, a modelo Fernanda Mirela é pura alegria. E não é pra menos. É que a gata ganhou o título de Musa do Brasil 2019 e está prestes a consolidar sua carreira artística estreando no carnaval 2020. Tá com tudo!

O carnaval paulistano terá uma musa “importada” das terras geladas da Suécia. Trata-se da modelo e empresária Amanda Lofgren, que vive no país escandinavo desde 2005, e que esse ano vai sair como destaque de chão da Pérola Negra, de São Paulo. “Eu sempre amei o carnaval. Nunca consegui ficar longe da folia, mesmo morando em um país onde o frio supera qualquer expectativa. Sambar abaixo de zero é um grande desafio!”, compara.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.