Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020
0
Publicado em 13/01/20, às 09:46

Lazer

2020 começou quente no Bella da Semana. Não é para menos. O primeiro ensaio do ano da maior revista masculina da América Latina é com a modelo paulista Láis Stephany, que após posar para o Bella há 9 anos, vem dando o que falar. Recentemente, a gata foi destaque de uma transmissão ao vivo nas redes sociais durante um ensaio, onde foi comparada com a cantora pop Shakira. “Os ensaios foram lindos e feitos com muito carinho, porém neste último, estou muito mais madura, mais mulher e confiante”, avaliou a musa. Confira em www.belladasemana.com.br

Em 2013, ela foi considerada a mulher com uma das cinturas mais finas do Brasil, e brilhava como uma das bailarinas do Faustão. Hoje, a modelo Fernanda D’avila, 34, é dona de um dos corpos mais perfeitos das redes sociais. “Continuo com estilo de vida saudável, com a alimentação semanal planejada, suplementando diariamente. Quando tenho vontade de comer algo que não esteja na rotina não me privo. Como mesmo! Depois corro atrás praticando atividades físicas. Atualmente estou curtinho mais as atividades coletivas como Treino Funcional, Cross Training, Crossfit… Acho super legal ver a turma se esforçando para alcançar os seus objetivos. Isso me motiva”, disse.

Além de fazer o maior sucesso no balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana vem conquistando seu espaço no mundo fitness. Prova disso é o Instagram, onde ela publica fotos de seu corpo sarado, onde passou a ser seguida por quase 700 mil. Recentemente, a gata contou que, ao contrário do que muitos pensam, não está se privando de nada. “Não tenho mantido a rotina de dietas e treinos porque nessa época podemos nos permitir. Já fico o ano inteiro no foco justamente para nessa época me permitir comer umas besteiras”, contou.

Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber, protagonizou um novo ensaio sensual para fechar 2019 com chave de ouro. E durante as fotos, contou que passou a hora da virada sem calcinha. “Gosto sempre de inovar”. Justificou a musa fitness.

Advogada, estudante de Educação Física e musa do São Paulo, Paula Regina Antunes teve um ano pra lá de especial, estreando no fisiculturismo, onde conquistou vários troféus e medalhas. Com tantas coisas boas em 2019, Paula está confiante para 2020. “Não sou daquelas pessoas que criam expectativas para o ano seguinte, que sonham, que pulam onda, usam calcinhas de cor. Eu sou pé no chão. O que Deus mandar, eu agradeço. Mas tenho um recado pra quem não me ‘engoliu’ em 2019: em 2020 tem mais. Ninguém me segura”, prometeu.

Apresentadora e musa do Brasil, a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez trocou o sofá pela academia, a fritura por saladas e grãos, e está, sorte nossa, na sua melhor forma. E não esconde os sacrifícios que fez e faz para manter a boa forma. “No começo é difícil… eu chorava no quarto, no banheiro, comia doce escondida. Essa fase já passou. Não sinto mais falta de nada. Me acostumei com a minha alimentação e é como se a vida inteira o meu prato fosse de grãos e verdes”, revela. Despertando a curiosidade e os olhares das outras musas, Vanessa Perez mandou um recado para as colegas. “Nada na minha vida veio de mão beijada, tudo é conquistado com muito sacrifício. Lutei muito para ter as coisas que tenho, inclusive o corpo. As bonitas acham que é do dia pra noite, que é só procurar um bom cirurgião e pronto. Eu lutei, luto, elas que lutem”, dispara ela, que passou o primeiro dia do ano malhando.

Roberta Duarte, assistente de palco do João Kleber, mostrou que está com tudo em cima protagonizando um ensaio bem sensual usando lingerie rosa. E revelou por que escolheu essa cor. “Todo mundo sabe que a cor rosa é o símbolo do amor eterno. Isso porque o rosa está associado à humildade e amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor em 2020”, acredita. Faz sentido!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.