Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020
0
Publicado em 30/12/19, às 09:38

Lazer

Bellas de 2019

Maior revista masculina da América Latina, o Bella da Semana sempre traz os melhores ensaios ao público com conteúdo semanal inédito e em 2019 não foi diferente. É por essas e outras que ficou impossível eleger a musa do ano. Em compensação, o Bella preparou uma retrospectiva para você relembrar os belíssimos detalhes de cada um dos ensaios, com direito a um vídeo de 20 minutos de cenas com as modelos que marcaram presença por aqui.

“Desejamos a todos um Feliz Ano Novo! E fiquem ligados, pois 2020 promete ser especial e com muitas novidades”, deseja a revista aos leitores do aQui.

Veja o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br

A modelo, bailarina e atriz, Kamilla Dias, é a nova musa do Cruzeiro e vai representar o time no concurso ‘Gata do Mineiro’, organizado pela TV Alterosa, afiliada do SBT, em Minas Gerais. “Estou muito feliz por ter sido escolhida pelo meu time para representá-lo no concurso. Toda minha família é cruzeirense, eu cresci assistindo os jogos e hoje sou a representante dele”, comentou Kamilla.

A musa fitness Dani Sperle aproveitou o clima natalino para fazer mais um daqueles ensaios pra lá de sensual e se vestiu de “Mamãe Noel Sexy”, exibindo suas belas curvas e seu shape saradíssimo. Pediu ao bom velhinho “paz, saúde e felicidade. O que vier a mais é lucro”, disparou. Ela está certa! Foto: Marcos Mello

Mostrando-se antenada, a modelo Monara Queiroga, futura capa da Sexy, em maio de 2020, se posicionou contra o goleiro Jean, do São Paulo, que foi preso acusado de ter agredido a mulher, Milena Bemfica, nos EUA. “Não podemos aceitar esse tipo de atitude, é um absurdo! Devemos usar casos como esse para alertar quem sofre esse tipo de abuso a buscar ajuda”, pontuou.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell posou de Mamãe Noel Sexy e agradeceu as conquistas obtidas em 2019. “Tive um ano de escolhas e renúncias. Ainda bem que as coisas que saíram um pouco do meu controle foram parar nas mãos de Deus. Era o que eu precisava. Quanto maior o obstáculo, maior é o gosto da vitória. Passei feito um rolo compressor por cima dos desafios e só estou esperando os louros”, disse.

Tentando retornar ao grupo especial do Carnaval de São Paulo, a ‘Acadêmicos do Tucuruvi’ abriu as portas da escola para o último ensaio geral do ano. Quem brilhou entre os destaques foi a rainha de bateria, Cintia Mello, 32, que estava vestida de ‘Mamãe Noel Sexy’.

Após posar para um ensaio super sensual, a modelo Rute Rocha passou a despertar a atenção de todos no meio artístico, tanto que, com apenas 20 aninhos, ela já é uma das favoritas para representar Santa Catarina no Concurso ‘Miss Brasil 2020’. Tá com tudo!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.