Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020
0
Publicado em 16/12/19, às 10:09

Lazer

As musas Renata Matos e Nágela Barros são protagonistas de um ensaio de fim de ano pra lá de especial do Bella da Semana. Aliás, são um presente de natal para os fãs da maior revista masculina do Brasil, e as fotos já podem ser visuali-zadas em www.belladasemana.com.br
O ensaio especial pode ser considerado um dos melhores da história do Bella da Semana. Não é para menos. As modelos mostraram muita química e o resultado ficou imperdível. “Não tenho nem o que falar! Foi tão bom que até hoje a gente se fala. Ela é demais, né? Além de ser uma gata e muito querida. Nos divertimos muito”, conta Renata. “Foi tudo feito com carinho e dedicação”, diz Nágela.
Por ser especial, próximo das festas de fim de ano, não poderíamos deixar passar o momento para descobrir alguns segredos das nossas modelos. A primeira descoberta foi sobre a escolha da lingerie para o Ano Novo. Renata conta que não importa a cor, mas precisa ser específica para a data, enquanto Nágela sempre recorre ao branco. “Tem que ser nova, é claro! Quando você está em ‘paz’ consigo mesma o resto se encaminha”.
Para encerrar, as musas mandaram um recado especial para os fãs. “Esse ensaio está muito especial, lindo e sensual. Vocês não podem perder por nada”, conta Renata. “Sabemos que este é o ensaio mais esperado do ano, então tentamos dar nosso máximo em cada clique. Já é a segunda vez que o Bella me proporciona uma experiência única e divertida! Curtimos muito cada minuto. Espero que façam o mesmo. Curtam essa delícia de momento”, encerra Nágela.
Veja as fotos exclusivas, de Alex Ribeiro, em www.belladasemana.com.br.

Ela tem só 18 aninhos, mas sonha como gente grande. Estamos falando de Natália Ribeiro, uma super morena que chama atenção por onde passa, seja pelas suas belas curvas ou por sua beleza estonteante. Na última semana, a modelo foi aprovada nos testes para ser atriz de um dos maiores programas de humor do Brasil. “Só fazer o teste já foi um sonho. Não imaginava conseguir isso tão rápido, até porque faz pouco tempo que completei 18 anos. Estou muito feliz”, avaliou.

Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber, decidiu investir em um procedimento especial: o do rejuvenescimento dos lábios vaginais. “Dei um up no rosto e fiz rejuvenescimento nos lábios vaginais. ‘Ela’ está ‘novinha e mais apertada’’, brincou a loira.

A atriz, modelo e musa do Flamengo, Natalia Nascimento, fez o maior sucesso não só entre os torcedores rubro-negros, mas também entre torcedores de todo o Brasil. Prova disso é a estreia na TV como atriz das pegadinhas do programa de João Kléber, na Rede TV. “Estou muito satisfeita com o convite feito pelo Rafael Paladia e pelo João. Estou amando trabalhar com a equipe, pois o João é querido e extremamente respeitoso. Está valendo muito a pena sair do Rio para gravar em Osasco. Estou realizando um sonho”, revelou a modelo.

Após estampar a capa da Revista Sexy, Rafaela Dias Gomes vem agitando as redes sociais. “Foi uma experiência incrível, um sonho que nunca imaginei. Só recebo elogios e a cada dia conquisto mais e mais fãs na internet, a quem faço questão de agradecer”, avalia a modelo de 24 aninhos, que foi eleita a mais simpática no Concurso Casa das Pimentinhas 3ª Edição, realizado pela Revista Sexy.

No domingo, 8, a cantora Lexa, vascaína de carteirinha, se apresentou para nada mais nada menos que cerca de 70 mil cruzmaltinos antes da última partida do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, realizada no Maracanã. Fez bonito; a cantora, é claro.

Erika Schneider vem chamando atenção no balé do Faustão com seu carisma e, claro, beleza. Mas de uns tempos pra cá, a loira tem recebido o dobro dos elogios por aparecer ainda mais sarada nas telinhas, ostentando um corpo perfeito. Como não poderia ser diferente, muito de seus seguidores nas redes sociais perguntam o segredo da musa para se manter sequinha e com curvas definidas. “Eu não tenho segredos de boa forma. Nunca tive muita doutrina na alimentação. Meu namorado é fitness e, com o convívio, acabo comendo o que ele come nos restaurantes e no dia a dia. Resultado: emagreci e aprendi a comer melhor! O segredo é o amor”, disparou a musa. Faz sentido.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.