Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020
0
Publicado em 09/12/19, às 09:51

Lazer

Chegou o momento que todos esperavam! O Bella da Semana acaba de lançar a primeira parte do ensaio Especial de Fim de Ano com duas modelos que deram o que falar em 2019: Renata Matos e Nágela Barros. Elas não pouparam sensualidade e diversão nesse ensaio duplo de tirar o fôlego – que sem dúvidas vai ficar para a história do Bella da Semana, um dos melhores da história da maior revista masculina do Brasil.
Nele, as modelos mostraram muita química e o resultado está imperdível. “Não tenho nem o que falar! Foi tão bom que até hoje a gente se fala. Ela é demais né? Além de ser uma gata e muito querida. Nos divertimos muito”, conta Renata. “Foi tudo feito com carinho e dedicação”, dispara Nágela.
Elas aproveitaram para mandar um recado especial para os fãs. “Esse ensaio está muito especial, muito lindo e muito sensual. Vocês não podem perder por nada”, conta Renata. “Sabemos que este é o ensaio mais esperado do ano, então tentamos dar nosso máximo em cada clique. Já é a segunda vez que o Bella me proporciona uma experiência única e divertida! Curtimos muito cada minuto. Espero que façam o mesmo. Curtam essa delícia de momento”, encerra Nágela.
Confira o ensaio exclusivo com Nágela Barros e Renata Matos no site www.belladasemana.com.br. As fotos são de Alex Ribeiro feitas com exclusividade para o Bella da Semana.

Apesar de já ser o campeão do Brasileirão, o Flamengo segue vencendo seus adversários com expressivos resultados. O Palmeiras foi o último. Rafaela Hanig, musa do time carioca, modelo e destaque da edição de Dezembro de Natal da Diamond Brazil, não deixou por menos. Para ela, o Flamengo sempre será superior ao Palmeiras. “Demos um passeio na casa deles e de nada adiantou o que disseram e as provocações que fizeram”, pontuou. Ela está certa!

Após faturar o 2° lugar no concurso Musa da Copa e ser capa da revista Sexy, a modelo Janne Ferreira foi obrigada a sair de cena. Em 2018, diagnosticada com câncer, a gata adotou o repouso absoluto e os cuidados com a alimentação para passar por uma cirurgia de remoção do tumor, e, agora, está de volta, cheia de planos. “Mais alguns meses para me recuperar da cirurgia e estarei de volta. Quero tudo o que é meu. Estou com sangue nos olhos pela vida, por conquistas, por novas histórias. Alguém que vence uma doença como essa passa por cima de qualquer obstáculo sem temer o futuro”, avalia, coberta de razão.

A modelo Luciane Hoepers, 39, prota-gonizou mais um ensaio ‘daqueles de tirar o fôlego’. Mas, apesar da sensualidade, a musa fez questão de incentivar suas seguidoras a se empo-derarem e não seguirem os padrões de beleza impostos pela sociedade. “Acho que estou melhor agora do que quando era novinha. Mas insisto: para uma mulher ser interessante, ela precisa ter mais que peito e bunda bonitos. Isto passa em 5 minutos. Tem mais é que ser inteligente, atualizada e agradável. Tudo isto prende a atenção de qualquer pessoa”, pondera a digital influencer.

Roberta Duarte, de biquini, mostrou que está com o corpo sequinho e que vem com tudo para garantir seu espaço nas avenidas no Carnaval de 2020. “Sempre tive o sonho de ser musa de alguma escola. Quem sabe até rainha de bateria. Acredito que em 2020 eu realize este desejo”, disse. Nós ficamos na torcida.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.