Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 7 de Abril de 2020
0
Publicado em 03/02/20, às 10:38

Lazer

Após inúmeros pedidos dos fãs, Raissa de Albuquerque retornou ao Bella da Semana para um ensaio exclusivo na maior revista masculina do Brasil. Uma das modelos mais acessadas, a paranaense foi destaque do site em 2018 e fez sucesso pelo mundo inteiro. Não é para menos. Dona de um corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos, a beldade falou sobre as diferenças dos dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todos as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, no novo ensaio eu estava mais segura de mim”. Sorte nossa, é claro.

Confira o ensaio de Raíssa de Albuquerque com exclusividade em www.belladasemana.com.br

Apaixonada por animais, Eduarda Dam, tem um grande objetivo: fazer o que for pelos pets. Não só por isso, Eduarda é uma mulher incrível, e vem chamando a atenção nas redes sociais, tanto que quer aproveitar a exposição para focar em uma carreira artística e, dessa maneira, poder ajudar ainda mais a causa pet.

Depois de lançar o projeto ‘Teatro Sexy’ e a ‘Live Sexy’, Débora Fantine, MC do grupo Tequileiras do Funk, está com mais uma novidade em seu site: o Tequila Sexy, onde os internautas podem bater um papo para lá de quente com lindas garotas através de um chat. Confira em www.tequileirasdofunk.com.br.

Analu Oliveira é meio paranaense, meio carioca e ao andar pelas ruas do Rio de Janeiro atrai os olhares das pessoas, seja pela beleza, seja pela simpatia. Aos 33 anos, ela informa que está curtindo o melhor momento de sua vida e para começar o ano de 2020 conta que recebeu um convite para desfilar no carnaval de São Paulo.

Mulheres reais e felizes com o seu corpo! Este foi o lema usado pela DLK, referência em moda fitness, para a nova campanha da marca. Com o slogan “vista felicidade”, a coleção Happiness traz como proposta principal peças que vão muito além de simples vestimentas, mas ferramentas de bem-estar e autoestima.

E a DLK não deixou por menos ao apostar em Carol Castro, Giovanna Lancellotti, Fabiana Karla e Lucy Ramos para a campanha fotografada em São Paulo. Segundo Arianny Vianna, diretora da marca, a empresa defende que a moda – inclusive a fitness – deve ser pensada para todos os tipos de mulheres. “A gente acredita que toda mulher é única e linda do jeito que é. E, mais do que isso, o look perfeito é aquele que te deixa feliz independentemente em do seu biotipo”.

Musa do Atlético-PR, Débora Santos foi convidada para assumir o posto de musa de uma tradicional escola paulistana. “Recebi o convite sim e fiquei muito feliz, mas ainda estamos ‘namorando’. Não sou dessas que assumem um posto e não se comprometem com a escola. Carnaval não é só chegar no dia do desfile e colocar os peitos para fora; tem todo um trabalho de uma comunidade que merece respeito e reconhecimento”, justifica, garantindo que, se topar o convite para desfilar no carnaval, ela não quer nada que deixe o corpo de fora. “Um dos meus pedidos é que a minha fantasia cubra bem as partes íntimas. Não quero correr o risco de ficar com alguma coisa de fora durante o desfile. Eu desfilando de tapa-sexo seria um desastre, com certeza”, revela ela aos risos.

Modelo e dançarina, a Miss Bumbum Ellen Santana posou nua com o corpo pintado por camuflagem em protesto contra quem usa o discurso de ódio a favor ou contra o governo Bolsonaro. A morena admite não ter um lado. “Infelizmente temos vivido dias difíceis, e de muitos desafios. Não sou de direita e nem de esquerda, mas acredito que o avanço está na união, no amor, na paz. De nada adianta criticar o governo devolvendo a ele aquilo que a gente recebe, o ódio. Não tenho um lado, acredito no recomeço, na nossa força. O poder não é de quem está lá ou de quem saiu, é nosso. O país é nosso!”, dispara, aproveitando para mandar um recado para quem está atacando a atriz Regina Duarte, que aceitou o convite de Bolsonaro para assumir a secretaria de cultura. “Gente, estamos falando de uma mulher de 72 anos! Antes de mais nada, acho que devemos ter cuidado e respeito por ela, pela história dela, por ser uma mulher, uma idosa. É mãe, é avó! Quem sabe ela é realmente o que a cultura precisa? Regina é uma mulher cultural! Que mania é essa que brasileiro tem de tacar pedra antes da árvore dar algum fruto, bom ou não? Estou torcendo por ela”. Pintura Corporal: Madson Araújo.

Queridinho de celebridades como Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Carol Nakamura, Daniele Winits, Sthefany Brito, Bella Falconi, Livia Andrade, Bárbara Evans, Sue Lasmar e Nicole Bahls, o fotógrafo Davi Borges está disposto a realizar vários ensaios sensuais por diversos países da Europa, com modelos famosas ou não.  “Eu acredito que a beleza está em todo lugar em que haja olhos atentos para percebê-la, e eu estou em busca dela, e em busca do diferente, do inusitado, daquilo que foge do mainstream”, relata.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.