Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
0
Publicado em 17/12/18, às 08:37

Sem capitão

O prefeito Samuca Silva recebeu a visita do capitão Joenio Goulart Barbosa, que deixa o posto de Delegado de Serviço Militar em Volta Redonda para atuar no Batalhão de Comando de Serviço na Academia das Agulhas Negras de Resende. De acordo com o capitão, a Junta de Serviço Militar permanece na cidade, mas subordinada a um Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM). “A função de Delegado do Serviço Militar deixa de existir e a Delegacia do Serviço Militar passou a ser o PRM. As atribuições da Junta continuam as mesmas, mas agora todos os processos e documentos serão encaminhados para o PRM, em Resende, para serem assinados e depois retornarem para a junta, que entregará ao cidadão”, explicou.

O capitão estava acompanhado do novo secretário da Junta Serviço Militar, Daniel Martins dos Santos, que assinou o Termo de Posse junto com o prefeito. Ele passará a intermediar os processos entre a Junta Militar de Volta Redonda e o Posto de Recrutamento e Mobilização de Resende.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.