Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
0
Publicado em 26/08/19, às 09:34

Retomando serviços

 

Essa vai agradar a quem é da Região Leste: o Procon-BM voltou a atender, de forma exclusiva, pelo menos um dia por semana, as mais de 30 mil pessoas que moram na comunidade. A ideia é que uma equipe do órgão vá até a unidade, inicialmente às quintas-feiras, para disponibilizar os serviços prestados pela prefeitura, das 12 às 16 horas.
De acordo com o subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, a parceria com o órgão vai possibilitar oferecer um serviço de qualidade aos moradores, com profissionais que visam resolver os problemas entre os consumidores e fornecedores. “Há uma preocupação muito grande do prefeito Rodrigo Drable com essa parte do município, que já é prejudicada devido à distância do Centro da cidade. Pensando nisso, estamos viabilizando meios de trazer os serviços prestados pela prefeitura para a região. Isso é uma grande conquista para todos”, comemora.
Segundo o coordenador do Procon-BM, Felipe Fonseca, a experiência de realizar os atendimentos na região fez com que os laços entre comunidade e o órgão de defesa do consumidor fossem estreitados. “Estamos retomando o serviço na expectativa de atender um número significativo de consumidores. Havendo uma necessidade maior, já estamos estudando a possibilidade de aumentar os horários de atendimentos”, explicou.  
A subprefeitura da Região Leste fica localizada à Rua Álvaro Rego Millen Ferreira, 175, no Nove de Abril, e vários atendimentos são realizados na unidade, de segunda a sexta das 7 às 17 horas. O agendamento pode ser realizado tanto pessoalmente quanto pelo telefone (24) 3339-0582.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.