Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019
0
Publicado em 13/05/19, às 08:27

Pegando fogo

O prefeito Rodrigo Drable deve pôr as barbas de molho. Para as eleições de 2020, quando deverá buscar se reeleger, ele terá pela frente pelo menos três bons adversários. Todos empresários. Os nomes de Bruno Marini e Guto Nader já estão nas ruas e agora todos terão a companhia de Cláudio Manes, que se filiou ao Solidariedade (SD) e que teve seu nome lançado à sucessão de Rodrigo pelo presidente da legenda, Jackson Emerick. “Ele (Manes) é um dos maiores quadros empresariais do estado e está filiado ao SD. Portanto, será normal lançarmos a sua candidatura”, afirmou.    

 

Jackson garante até que o nome de Manes tem aval de toda a legenda. “Ele tem todo o respeito do SD municipal e estadual. Se ele quiser, terá nosso apoio”, disparou, para completar: “Sou presidente do SD, mas não sou eu. Todos os membros do partido em Barra Mansa, assim como a estadual (do partido), querem lançar a candidatura do Cláudio Manes pelo nosso partido”, pontuou. “Temos tido reuniões com a estadual e com o presidente, deputado Áureo Ribeiro, e o mesmo é um motivador da candidatura do Cláudio pelo SD”, completou. 

 

A admiração por Manes é tão grande que Jackson acredita que o empresário do setor de transportes possa mudar a cara de Barra Mansa. “O Cláudio Manes sem ocupar cargo eletivo já tem contribuído com nossa cidade, principalmente na geração de emprego. É uma pessoa com trânsito nacional e conseguirá mudar a cara de Barra Mansa. Ele não vai atuar somente na economia das finanças públicas; ele tem condições de inovar, de criar, de trazer pessoas para investir em nosso município”, avalia. “Eu enxergo que chegou a hora do Cláudio. O nome dele vem sendo ventilado há muitos anos, e nesse tempo foi sendo amadurecido. Chegou a hora dele contribuir com a gestão pública de Barra Mansa”, pontua, adiantando que vai agendar um encontro com Manes. “Vamos iniciar os debates no partido para que possamos convidar a população de Barra Mansa a conhecer um projeto diferenciado, que terá condições de tirar a cidade do marasmo que se encontra, através de muita criatividade e com experiência comprovada”, finalizou.

 

Vale lembrar que Cláudio Manes já tentou se eleger prefeito de Barra Mansa. Foi em 2016, e o empresário ficou em segundo lugar, com 25.908 votos. Perdeu para Rodrigo Drable, que obteve 39.169 votos.  

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.