Aconteceu - Edio:796 Data: 23/06/2012
Jornal aQui - Aconteceu - Edição:796 Data: 23/06/2012
Hoje é Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014
Publicado em 25/06/2012, às 10:29 - Postado por Jornal aQui

Aconteceu - Edição:796 Data: 23/06/2012

Edição: 796 - 23/06/2012

VOLTA REDONDA

Morreu:
* Marcos Rodrigues Fontes, 38, soterrado em uma obra na Rodovia dos Metalúrgicos.

Feridos:

* Davyd Lopes Faria, atropelado por um veículo não identificado na esquina da Rua Jaime Pantaleão de Moraes com Avenida 7 de Setembro, no Aterrado.

* Solange Lopes 48, Edvaldo Leite Antero Miranda, 13, e Josué Vitor Antero Miranda, 9, ficaram feridos quando ela colidiu a Kombi KMN 7517, que dirigia com o pólo KVD 2074, de Michele Buarque Peixoto, 27, próximo ao posto de policiamento comunitário, no Santa Cruz

Presos:
* Wilian Lopes Gouveia, o ‘Russo’, 34, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido na Rua Coimbra, no Retiro.

* Valdair Aparecido Fernandes, o Saci, 49, acusado de esfaquear Juliano Ricardo Augusto, 32, na Rua 80, no Rústico.

* Ricardo da Silva, 56, suspeito de roubo no supermercado Extra, na Vila. Com ele foram encontrados sete chapinhas de cabelo e quatro aparelhos de DVD.

* Nataly da Silva Souza, 19, suspeita de tráfico de drogas, no Belo Horizonte.

BARRA MANSA
Presos
* Welles Aparecido de Paula Nascimento, Gean Carlos da Silva, o ‘Gambá’, Luiz Queiroz Novaes, o ‘Batoré’, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram presos na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado.
 

Crime ambiental

 

 

O coordenador ambiental da prefeitura de Rio Claro, Mário Vidigal, acompanhado de fiscais da pasta e de policiais da 168ª DP, fizeram uma grande apreensão de armas e pássaros no distrito de Macundu. Tinha até carne congelada de tatu. Os agentes chegaram ao local através de uma denúncia anônima dando conta que em uma casa amarela, de frente para um curral, na beira da estrada que liga Rio Claro ao pequeno bairro, um cidadão, conhecido por ‘Ferrugem’ estaria fazendo caça de animais, o que é crime ambiental.

Na casa, eles foram recebidos por Luciana Aparecida de Almeida, casada com Grimar Alves da Silva, que seria irmão de Ferrugem. Segundo Luciana, o cunhado é proprietário de um açougue, em Lídice. Já seu marido, conforme ela contou aos policiais, seria caseiro da propriedade e dono dos materiais apreendidos. Revelou ainda que a casa seria de Alfredo Lopes Júnior, do Rio de Janeiro.

No local, os agentes e os policiais encontraram oito pássaros, entre trinca ferro e curió, além de muita caça abatida de paca, capivara e tatu, tudo devidamente congelado. Encontraram também redes, gaiolas, cinco trabucos, tarrafas e aratacas. No interior da propriedade apreenderam uma espingarda e um revólver Taurus, calibre 38, municiado com cinco projéteis. O caso está em fase de investigação.  

Compartilhe com Seus Amigos! |

:: Destaques

:: Notícias Relacionadas

:: Edições

© Jornal aQui.
Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.