Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Domingo, 30 de Abril de 2017
0
Publicado em 13/03/17, às 10:19

Nomeação

eneas_baltazar_cor

Exclusiva – O voltarredondense Enéas Garcia Diniz (foto), braço direito de Benjamin Steinbruch na CSN, foi nomeado Diretor Geral de Operações da CSN Mineração. A mudança ocorreu no final da tarde de quinta, 9, e como novo CEO da empresa de mineração, Enéas já assumiu o posto, passando a trabalhar em Minas Gerais e em São Paulo.

Em junho de 2016, Enéas deixou a diretoria executiva da CSN Volta Redonda para assumir a assessoria direta de Steinbruch, em São Paulo. Para o lugar de Enéas, que estava no posto desde 2005, a CSN indicou o engenheiro metalúrgico Márcio Lins, que atua na área de planejamento da UPV desde 2010. A mudança ocorreu depois que o diretor executivo Paulo Caffarelli deixou a CSN para presidir o Banco do Brasil.

O aQui tentou contato com a empresa para saber detalhes da nomeação de Enéas como novo CEO da Mineração, mas não houve retorno.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.