Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Domingo, 30 de Abril de 2017
0
Publicado em 10/10/16, às 13:08

Na sala

balta2

O vereador Paulo Baltazar, um dos candidatos a prefeito de Volta Redonda, que vai disputar o segundo turno das eleições municipais, se reuniu na noite de quarta, 5, com professores, diretores, orientadores, auxiliares e serventes da rede pública municipal. Baltazar também falou sobre o poder das redes sociais, que muitas das vezes são usadas para propagar mentiras e ataques. “Vim de uma família simples, já fui professor de matemática, pedagogo, médico, vereador, prefeito e deputado federal. Trabalhei muito para chegar até aqui e não foi fácil”, revelou, acrescentando que, caso eleito, manterá um permanente diálogo com a classe. “Quero criar uma mesa de negociação permanente com os profissionais da educação, como fiz no meu outro mandato. Fui prefeito na época da privatização da CSN e mesmo diante da crise consegui aumentar a arrecadação do município em 400%, tendo 95% de aprovação”.

 

Baltazar também garantiu que já assumiu o compromisso de discutir com a classe sobre o Plano de Cargos e Salários, não só para os profissionais da educação, como também para os profissionais de outros segmentos. “Inclusive já me comprometi com os sindicatos que terei essa discussão permanente. Também retornaremos com o plano de saúde para garantir a assistência para os funcionários, além de uma ajuda financeira para os profissionais que têm filho na faculdade. Quero fortalecer projetos ambientais nas escolas, como horta orgânica, promover atividades culturais e esportivas, para tornar a escola atraente, além de trabalhar muito pela inclusão social”, finalizou.)

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.