Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
0
Publicado em 22/10/18, às 09:47

Na hora

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Volta Redonda, que funciona na sede do Na Hora, antiga subprefeitura do Retiro, está oferecendo 500 vagas para a função de operador de atendimento receptivo de telemarketing. As oportunidades são para quem tem mais de 18 anos e o ensino médio completo. De acordo com o gestor do órgão, Almazyr Mattos Junior, os interessados devem comparecer ao Na Hora de segunda a sexta, das 8 às 13 horas, levando os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, PIS, CPF e comprovante de residência. O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, 46, Retiro. “É desejável que o candidato também tenha conhecimentos de informática. Pela manhã, quem for selecionado pega a carta de encaminhamento e às 15 horas já pode fazer a entrevista na própria sede do Na Hora”, explicou Almazyr. Além do salário com carteira de trabalho assinada, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica, com a disponibilidade de um plano de saúde.

 

O prefeito Samuca Silva analisou a oferta de novas vagas: “Outras empresas estão chegando e aquecendo a nossa economia com a geração de empregos, mostrando que Volta Redonda é uma excelente cidade para viver e para investir. Vamos continuar trabalhando com intensidade para atrair os investimentos e parcerias para consolidar este ambiente de negócios e oportunidades para quem acredita no nosso trabalho de mudanças e uma nova e moderna gestão”, ressaltou Samuca. 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.