Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
0
Publicado em 01/10/18, às 08:37

Na área

Na segunda, 24, o senador Romário, candidato ao governo do Rio, passou por Volta Redonda e Barra Mansa para – acompanhado de Rogério Loureiro , candidato a deputado estadual pelo Podemos – conversar com os eleitores, distribuir autógrafos, pedir votos e tirar selfies com os fãs. “Nossa prioridade é recuperar o estado, que está falido. Recuperando as contas, a saúde e a segurança, uma das regiões que mais será beneficiada é o Sul Fluminense, que tem por natureza a industrialização, a geração de empregos e o desenvolvimento econômico”, afirmou Romário. 

As palavras de Romário, garantem, segundo Rogério Loureiro, que o seu futuro governo vai garantir muito mais recursos para a região. “O Romário me convidou para ser presidente do Podemos Volta Redonda e para ser o deputado estadual da região. Ele é ficha limpa, representa a mudança, e já provou que merece uma chance”, completou Rogério.

Quem também foi muito procurado pelos eleitores foi o candidato a vice-governador de Romário, Marcelo Delaroli, que é deputado federal, ex-PM e tem tudo para ser nome forte do governo Romário caso este vença as eleições. “Nós já temos um planejamento, e vamos investir em inteligência e capacitação profissional. Recuperar a segurança e o controle de todas as áreas do estado será uma prioridade em nosso governo”, afirmou Delaroli. 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.