Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
0
Publicado em 03/12/18, às 10:03

Mercado Popular

Na tarde de quinta, 29, o prefeito Samuca Silva entregou 30 novos alvarás (ver foto) para os comerciantes dos boxes dos Mercados Populares do Aterrado, Amaral Peixoto e Vila, sendo que quatro deles foram destinados a pessoas com deficiências, respeitando a legislação. Ao todo serão 60 empregos gerados em um espaço que estava abandonado. “Da forma mais democrática possível colocamos a população de Volta Redonda para trabalhar. De uma forma clara, transparente e honesta. Sucesso é o que desejo para todos esses comerciantes que estão iniciando essa caminhada”, disse o secretário de Desenvolvimento, Joselito Guimarães, lembrando que os boxes passaram por limpeza, pinturas e reparos nas estruturas para receber os novos comerciantes.

 

O prefeito Samuca Silva destacou o momento para o seu governo e disse que a cidade está passando por uma grande mudança. “Optamos sempre pela transparência e controle em nossas ações. Esse é o marco que buscamos alcançar sempre. Quero cada vez mais que a população cobre os investimentos necessários, pois só assim nós iremos fazer um município melhor, afirmou, lembrando  que Volta Redonda continua se consolidando na primeira posição de geração de emprego. “Sem emprego não há dignidade, sem emprego não há dinheiro no bolso e a cidade não roda”, finalizou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.