Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
0
Publicado em 10/09/18, às 09:03

Leite azedou

Uma falsa bomba explodiu na manhã de quarta, 5: o ex-vereador José Luiz Vanelli, o  Leiteiro, atual secretário de Desenvolvimento Rural do governo Rodrigo Drable, teria sido demitido. Não foi. E, se depender do próprio prefeito, mesmo que ele insista em pedir demissão, ela não será aceita. “Ele (Leiteiro) se desentendeu com uma vereadora e chegou a dizer que iria deixar o cargo. Só que ele está fazendo um trabalho muito bom e merece ficar”, avaliou Rodrigo, negando-se a dizer o nome da parlamentar que teria batido boca com seu secretário de Desenvolvimento Rural. “Desentendimentos podem acontecer, mas por se tratar de um problema pequeno, penso que ele deverá reavaliar sua decisão”, justificou Rodrigo. “Tenho interesse que ele fique, pois faz um ótimo trabalho, principalmente nas estradas vicinais de Barra Mansa”, completou.

 

Apesar de a discussão ter ‘sido pequena’, como definiu Rodrigo, fontes do aQui dizem que o bate boca de Leiteiro teria sido provocado pela vereadora Maria Lucia (SD), moradora de Amparo, onde já foi presidente da Associação de Moradores. Detalhe: teria sido áspera, bem áspera. “Ela é briguenta demais”, definiu uma das fontes, pedindo para não ser identificada.

 

A briga teria origem na organização da 29ª edição da Agrofest, evento que a prefeitura de Barra Mansa programou para o distrito de Amparo, onde a vereadora mora, no período de 5 a 9 deste mês. “A vereadora costuma chegar dando ordem em todos os lugares e as pessoas reclamam disso. Ela não deve ter gostado de alguma coisa e deve ter batido boca com o Leiteiro. Ela se acha”, ironiza a fonte. “Essa polêmica é ruim para a vereadora, mas pior será para o prefeito se ele perder o trabalho do Leiteiro”, completou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.