Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
0
Publicado em 22/10/18, às 10:02

Lazer

Nascida em Porto Alegre (RS), a modelo Fernanda Bauer chama a atenção por onde passa. Com apenas 22 anos essa linda loira de olhos azuis é frequentemente confundida com a top model Gisele Bündchen tamanha beleza. Sendo assim, nada mais justo do que ela protagonizar um ensaio inédito para o Bella da Semana, maior revista masculina do Brasil.

Conhecida por seu apelido de sereia, Fernanda encanta com tanto charme e sensualidade. Com apenas 15 anos a modelo já dava os primeiros passos na carreira através de concursos de beleza. Inclusive não é só na aparência que a gaúcha se parece com Gisele Bündchen. “Tenho como sonho desfilar para grandes grifes, principalmente no exterior”, revela.

Mulher de poucas palavras, mas muita atitude, Fernanda disse que a sensação de se sentir desejada é muito boa e se define como uma pessoa autêntica, honesta e confiável. Cheia de manias, ela confessa que não pode ver nada desarrumado. 

Sobre seus segredos, ela conta que já recebeu cantada de mulheres e que foi normal e que a melhor forma de enlouquecer um homem é “dando o melhor de mim sempre”. Sobre o que a excita ela é direta. “Ser desejada e olhar de quem quer me seduzir”. 

Perguntada sobre como foi fazer um ensaio nu para o Bella da Semana, Fernanda Bauer disse ter adorado a oportunidade. “Foi super legal, me senti bem à vontade. Quando temos profissionais tão bons não tem como dar errado”.

Em breve, talvez em janeiro de 2019, a jovem Malu Ways irá exibir suas curvas em uma revista masculina para o prazer dos seus leitores. Além disso, a gata tem recebido diversos convites, um deles foi para ser musa do carnaval em São Paulo. Quem pode, pode!

A fotógrafa curitibana Bárbara Broska, 32, superou a obesidade para viver um sonho de musa. E não é que ela perdeu 43 quilos sem remédios e cirurgias? Hoje, ela ostenta o título de Musa do Atlético –PR e está prestes a estrear em seu primeiro campeonato fitness da categoria Wellnes. Tá podendo!

Michele Neves é representante do Pará no concurso ‘Musa do Brasil 2018’ e ‘causou’ ao posar de lingerie em um ensaio pra lá de sensual. “Consegui chegar onde queria para o verão, e claro, para o concurso. O segredo do bumbum é muito agachamento bem feito. Nada de dar mole. Faço todos os movimentos perfeitos. É por isso que os homens piram nele”, garante. Ela está coberta de razão! 

A musa Fitness Vivian Cristinelle não dá mole quando o assunto é malhação. Dona de um corpão sarado, a gata ostentou boa forma em um ensaio super sensual e aproveitou para dar dicas de como manter o ‘tanquinho’. “Chego a ficar 16 horas sem comer, e isso ajuda muito a manter minhas curvas. E o mais importante: não passo fome. Minha dieta é baseada em frango, peixe, batata, aveia, vegetais e muito café para acelerar meu treino. Bebo 3,5 litros de água por dia e faço musculação seis vezes por semana”, contou.

A bailarina Ivi Pizzott protagonizou um ensaio fotográfico belíssimo para comemorar sua volta aos palcos do ‘Domingão do Faustão’. Para quem não sabe, ela ficou longe das telinhas devido ao nascimento de sua primeira filha, a linda Kali. “Os meses em casa cuidando da minha filha foram espetaculares, mas também me sinto em casa quando estou no programa”, comparou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.