Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
0
Publicado em 15/10/18, às 10:14

Lazer

Nascida em São Jerônimo (RS), Bruna Corrêa ganhou fama nas redes sociais ao mostrar seu estilo de vida saudável. Inclusive eram muitos os pedidos dos seus seguidores  para que ela fizesse um ensaio nu e ela aceitou o convite do Bella da Semana.

Prima da jornalista Patrícia Poeta, Bruna Corrêa atua como digital influencer, advogada, empresária (ela é dona de um petshop) e, claro, modelo. “Sou prima da Patrícia Poeta, da Globo! Tenho DNA para o sucesso”, brinca a modelo. Alçada a fama nos últimos meses, Bruna tem dividido seu tempo na ponte aérea entre Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, devido a grande quantidade de trabalhos.

Após fazer catálogos de roupas, portfolios fotográficos, desfiles e propagandas para marcas de lingerie a hora de fazer o primeiro ensaio nu havia finalmente chegado. “Eu tenho um Instagram que uso como blog pessoal e cada vez mais meus seguidores foram insistindo para que eu fizesse um ensaio nu. Confesso que quando foi chegando a hora eu fiquei um pouco tensa, mas a equipe do Bella da Semana foi maravilhosa e eu adorei fazer o trabalho”, revela.

Confira as fotos do ensaio, feitas por Maicon Silveira, em www.belladasemana.com.br

 

Não vale tudo para chamar atenção do público e dos jurados para se tornar a Musa do Brasil em 2018. Pelo menos é a opinião da publicitária Andréia Busatto, 31, representante do Rio Grande do Sul. “Sou audaciosa, mas não vulgar. Vou disputar o título sem apelação. Para ganhar popularidade nas redes sociais, muitas meninas acabam passando dos limites. Quero levar a faixa de campeã com classe e elegância. Claro que vou mostrar minha beleza, mas na medida certa”, disparou a beldade.

Após um ensaio sensual de tirar o fôlego, a modelo e empresária Vanessa Perez mostrou o por quê foi a campeã do ‘Musa do Brasileirão 2017’. É que a gata exibiu o shape depois de fazer uma lipoaspiração HD, que moldou seus músculos e retirou as gordurinhas. Mesmo estando ‘em paz com o espelho’, a loira revelou que seus planos são outros. “Posei pela grana. Faturei mais de R$ 50 mil e consegui abrir minha própria loja em São Paulo. Deixei um pouco meu lado sexy para focar na minha vida como empresária”, contou. E fez bem.

A life coach Bella Falconi destaca a importância da conscientização do movimento Outubro Rosa e faz um alerta:  “Os especialistas dizem que as mulheres mais velhas, sobretudo a partir dos 50 anos, são mais propensas a desenvolver a doença. Houve um aumento, no entanto, na incidência de câncer de mama em mulheres jovens na última década e, no Brasil, a incidência em mulheres com menos de 35 anos está entre 4% e 5% dos casos”. Ela tem razão!

 Em seu primeiro ensaio nu, Débora Santos exibiu o corpão e deixou a todos de queixo caído. Em nova sessão, a gata mostrou que o tempo está lhe fazendo bem. “É possível manter o mesmo corpo ou até melhorar com o tempo. Não faço nenhuma dieta e não passo fome. Também não sofro com os exercícios que modelam o corpo, mas acabam com a saúde. Tem gente que nasceu gostosa, eu, por exemplo, e tem gente que vai morrer tentando ficar”, comparou. Nasceu mesmo!

Desde que estampou a capa da Sexy, a modelo Jéssica Cristy investiu na malhação e na alimentação orgânica para perder gordura e ganhar massa magra. Motivo: a jovem vai representar o Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2018. “Quero chegar à final, em dezembro, com o shape assim… impecável! Estou com 12% de gordura corporal e isso já é uma conquista e tanto porque me dedico demais nos treinos. Estou sempre em movimento, esse é o segredo da boa forma”, diz. Nós concordamos.

Dona de um corpão de dar inveja, Leticia Daniela conta que muitas pessoas perguntam como ela mantém a boa forma, e a gata sempre responde que a musculação e a alimentação regrada é que fazem a diferença. “Há 6 meses comecei a treinar com um personal e isso sem dúvida fez muita diferença, porque ele fica em cima e já tem um treino montado para mim. Então não tem aquela desculpinha de não ir à academia”, completa.

Eleita representante do Bahia no ‘Musa do Brasileirão 2017’, Stephanie Silveira, 24, é o tipo de mulher que rouba a cena por onde passa, afinal, carrega 120 cm de bumbum. Celebrando a boa fase na carreira, a gata decidiu presentear seus mais de 500 mil seguidores com um ensaio pra lá de sensual. “Desde quando fui Musa, meus fãs pedem para eu posar nua. Já fizeram até corrente na internet. Finalmente eles me convenceram”, disparou. “Quando chegar a 1 milhão de seguidores vou fazer outro, ainda mais ousado”, prometeu.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.