Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
0
Publicado em 24/09/18, às 09:37

Lazer

Dona do bumbum mais bonito do Brasil, a modelo gaúcha Mariana Luz está de volta ao www.belladasemana.com.br para apresentar a segunda parte do seu ensaio especial para a maior revista masculina do Brasil. Com apenas 21 aninhos, essa libriana carrega o Inter no coração e mostra muita intimidade com as lentes na hora de fotografar em seu primeiro ensaio nu da carreira.

Com apenas 1,67 m, Mariana é estudante de Administração e sonha em se formar e seguir carreira como modelo. “Comecei a fazer ensaios fotográficos aos 15 anos e sempre foi por indicações de fotógrafos. Uns viam as minhas fotos nas páginas dos outros e me chamavam para fazer propostas. Nunca tive uma agência”, comenta. E nem precisava!

Ao conhecer Mariana você já fica apaixonado com tamanha beleza. Dona de um corpo perfeito, a modelo confidencia que sua parte preferida é também a da maioria dos brasileiros, o bumbum. “Uso muito creme e faço massoterapia”, revela, dando conta que seu ponto fraco são os arrepios e que sua arma na hora de seduzir é aquele olhar profundo com um fundinho de timidez. Para Mariana, o tipo de calcinha ideal é a de renda, pequena e delicada, assim como ela, não é mesmo? Inclusive é de calcinha e conjunto cropped que a gata gosta de dormir para ficar mais à vontade.

Sobre posar para o Bella da Semana, Mariana conta que foi uma experiência incrível. “Foi meu primeiro ensaio profissional nu. Tive muitos receios, pois sou tímida, mas acho que me saí bem”.

O resultado você confere no site www.belladasemana.com.br com fotos de Maicon Silveira

Fernanda Lacerda, a Mendigata, mostrou que está cada vez mais poderosa após a mudança radical que fez no seu cabelo ao posar com uma belíssima lingerie preta.

“Amo usar lingerie preta! Acho que fica muito bonita e sensual! Quando a peça é confortável como esta da Vipagi, então, fica perfeita!”, destaca a modelo, apresentadora e youtuber.

“O conjunto usado por Fernanda Lacerda faz parte da coleção Ritmos Verão 2018/2019. A peça possui um top cropped, modelo que é para ser usado tanto underwear como outwear, que é a lingerie à mostra. Já a parte de baixo é um fio todo em renda com recorte estratégico na parte da frente, formando uma abertura na lateral que dá um diferencial”, explica a estilista Alessandra Chaves, da Vipagi Lingerie.

Representando Goiás no Musa do Brasil 2018, a modelo Priscila Kimura não está muito contente com os comentários feitos por uma de suas concorrentes dando a entender que já é a campeã do concurso.  “Ela está se achando. Como ela pode dizer que ‘a faixa de musa do Brasil 2018 já é dela? Ela vai ter que rebolar muito; vai ter que nascer de novo e voltar melhor!”, disparou Priscila para logo concluir: “Não a conheço. Quanta prepotência, arrogância e ego!”, desabafou.

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila exibiu seu belo corpo e as marquinhas de biquíni que ganhou após passar as férias em Venice Beach, na Califórnia.

Valesca Popozuda vai comandar o trio principal da 1ª parada LGBTI de São Conrado, que será realizada amanhã, domingo, 23. O evento, que acontecerá na orla da praia, também terá shows de Gabily e Inês Brasil, e a estimativa de público é nada mais nada menos que 1 milhão de pessoas.

Nanny Azevedo, ex-dançarina do Legendários, atual bailarina do ‘Ding Dong’ do Domingão do Faustão, protagonizou um ensaio fotográfico prá lá de sensual ao posar para a campanha da Vipagi Lingerie. “Me senti mais linda e fiquei encantada por cada peça vestida”, disparou a morena.

Finalmente a gata e filha do ex-jogador Petkovic fez seu primeiro ensaio fotográfico. Inês Petkovic, 19, filha de Petkovic, ex-craque do Flamengo, vem chamando a atenção nas mídias sociais. Estudante de Economia e Management, ela aproveitou sua passagem pelo Brasil para estrelar um lindo ensaio pelas lentes de Ricardo Zenicola.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.