Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 14 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 02/12/19, às 09:47

Lazer

Protagonista de um dos ensaios mais aguardados do ano, a modelo Nati Souza volta a ser destaque no Bella da Semana com fotos de tirar o fôlego, para a maior revista masculina do Brasil, e que já podem ser vistas em www.belladasemana. com.br.
Dona uma beleza rara, Nati Souza é a mais pura perfeição: olhos verdes hipnotizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arrebitado e rostinho angelical. Super ousada, ela confessou que “já transou em um posto policial” e tem “muita curiosidade em ter uma relação com mais de uma pessoa”.
Segundo a modelo, a parte do seu corpo que mais lhe atrai são os olhos e para conquistá-la é preciso ser educado, gentil e sincero. Apimentando um pouco mais o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sex shop”, revela.
Nati confessa que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial e ainda revelou um segredo sobre sua intimidade. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”.
Confira o ensaio exclusivo com Nati Souza no site www.belladasemana.com.br. As fotos são de Walmor de Oliveira, feitas com exclusividade para o Bella da Semana

No sábado, 23, aconteceu em São Paulo o evento de coroação e entrega das faixas das Musas do Brasileirão 2019, concurso que contou com a presença de 20 beldades dos times da série A do brasileirão, cujas fotos foram publicadas em edições anteriores do aQui. De vestido branco, ao estilo das musas da antiguidade, deixando à mostra suas marquinhas de biquíni, Priscila Kimura acabou sendo eleita a Musa das Musas.
Para rever as musas, basta acessar http://www.musadobrasileirao.com

Uma mulher cheia de charme é, sem dúvidas, Carol Veronic, que, com muita dedicação aos treinos e dietas, ostenta um shape de dar inveja a qualquer uma. Além de sua rotina fitness, a gata é médica. Podemos dizer que ela é muito mais do que um rosto bonito!

Quem participou do concurso Musa do Brasileirão foi a musa Julia Katerine, representante do Flamengo. O desfile não a impediu de acompanhar o jogo do mengão, campeão da Taça Libertadores. “É muita emoção. Somos o único time, desde o Santos do Pelé, a ganhar os dois campeonatos (Libertadores e o Brasileirão) no mesmo ano. Sou uma musa pé quente”, disse.

Ostentando um bumbum durinho de 106 cm de quadril, a musa fitness Dayse Bruciere manda um recado um tanto quanto malcriado para aqueles que duvidam que toda a exuberância seja natural. “É genética. Quando perguntam, eu respondo: ‘Se é tão importante para você matar a curiosidade, é fácil. Me paga 50 mil reais que vou com você a um radiologista fazer raio-x. Afinal a curiosidade é sua, a certeza é minha’”, pontua.

O título de Musa de Pomerode 2019 foi suficiente para mudar a vida da linda catarinense Aline Rossoni, 29. Ela vai, inclusive, disputar o concurso que vai eleger a Musa de Santa Catarina 2020. “As coisas aconteceram de forma rápida, preciso alinhar e organizar as propostas e enxergar o que está mais adequado para os meus futuros planos”, declarou.

Uma loira pra lá de sensual, que vem chamando atenção nas redes sociais, é Nanda Garcez, 29, que, para a felicidade de seus admiradores, poderá ser uma das Musas do Carnaval de São Paulo 2020.

Sue Lasmar é referência nacional quando se fala em fitness. E não é para menos. A morena recentemente presenteou seus milhares de seguidores no Instagram ao posar de batom vermelho, em uma foto pra lá de sensual. Para ela, a cor pode ser um coringa em qualquer produção, e traduz ousadia e alegria. “Ao colocar essa cor nos lábios, a mulher tem a certeza de que não vai passar despercebida, é uma baita injeção de autoestima”, comenta.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.