Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 14 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 25/11/19, às 09:43

Lazer

Essa gaúcha de corpo escultural e olhos azuis atende pelo nome de Paula Magnus. Ela é a Miss Bikini Fitness. Nascida em Canela, revela que já transou em um cinema, adora sentir arrepios no pescoço e diz que já ficou com uma mulher. Estudante de nutrição, a modelo segue uma rotina de dietas, treinos e musculação para manter a boa forma e nas horas vagas aproveita para curtir a natureza.
Para ela, inteligência e um belo sorriso são os principais atributos que um homem deve ter para conquistá-la. Além disso, a morena afirma que os sentimentos são feitos pelo momento. “Tudo depende muito do momento. Conforme você conhece pessoas, surgem vontades e desejos diferentes”.
Sincera, determinada e alto astral, Paula não suporta mentiras, confessa que já ficou com outra mulher e que não resiste a um arrepio no pescoço.Sobre o ensaio para o Bella, Paula diz que “foi uma experiência muito gostosa, a equipe toda foi muito querida e profissional. Foi leve e natural. Espero que gostem”. Confira as fotos e vídeo do ensaio no site www.bella dasemana.com.br

Ela só tem 18 aninhos, mas sonha como gente grande. Estamos falando de Kamila Daniele, eleita segunda princesa no concurso de Araçoiba da Serra (SP). Fez tanto sucesso que já recebeu convite para participar de um novo concurso, dessa vez em nível nacional.

Após dois anos fazendo sucesso nas avenidas, a cantora Lexa vai passar a coroa de rainha da bateria da Unidos do Bangu para sua própria mãe, Darlin Ferrattry. A coroação, que aconteceu na quarta, 13, foi marcada por uma grande festa, com shows de Lexa, Dudu Nobre, Swing Simpatia e a bateria da Unidos da Tijuca. “Estou muito feliz de passar a coroa para minha mãe. Tenho certeza que ela terá um reinado brilhante, já que ela ama carnaval e a escola. Torcemos uma pela outra. Além de rainha da escola que eu me apaixonei, é a rainha da minha vida”, se declarou.

Disposta a vencer o concurso de atleta ‘wellness’, a paulistana Juliana Teles, 23, pegou meio mundo de surpresa após afirmar que quer ser policial. Quando isso ocorrer, todo marmanjo vai querer ser preso; por ela, é claro.

A influencer Luciana Hoepers protagonizou um ensaio pra lá de ousado, e, durante a sessão de fotos, aproveitou para falar sobre suas relações interpessoais. “Não sou destas mulheres que se intitulam princesas. Sou guerreira como a ‘Capitã Marvel’. Não nasci para seguir as regras de uma boa mocinha da sociedade. Isto me dificulta nas relações afetivas, pois a minha independência excessiva, atitude e coragem tiram qualquer oportunidade do parceiro de ser um homem protetor, que é da natureza masculina”, disparou.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez está começando uma nova fase na vida. Vai se tornar uma influenciadora do mundo fitness. “Eu sou uma mulher movida a desafios. Não foi nada fácil deixar o programa. Estou fechando uma porta para abrir algumas janelas que me levarão a novos rumos. Tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, foi uma decisão tomada depois de muita conversa”, pontua.

Eleita Miss Bumbum em 2018, a modelo e dançarina Ellen Santana mostrou toda sua boa forma em um ensaio sensual só de lingerie vermelha. Durante os clicks, fez questão de ostentar o título sem modéstia. “Longe de mim querer ser prepotente, soberba, arrogante. Mas o meu bumbum foi eleito o mais bonito do Brasil em votação ao vivo. Logo em seguida eu fechei com a revista Sexy e joguei ele pro alto no ensaio mais desafiador e gratificante que eu já fiz”, disse.

Uma linda morena que chama atenção por onde passa, seja pelo seu corpo escultural ou pela beleza. Essa é a melhor maneira de descrever a mineira Flavia Medeiros, 36, que não esconde sua paixão pelo Flamengo. Só que, ao que tudo indica, deve ser oficializada como uma das musas do Carnaval de São Paulo.

Paula Regina Antunes, musa do São Paulo, acumula tarefas dignas de uma mulher ‘mil e uma utilidades’. É que além do trabalho de modelo, a gata é advogada, professora acadêmica e estudante de Educação Física. “Não é fácil acumular tantas atividades. Eu sou uma mulher como tantas outras, guerreiras, e que acumulam tarefas para garantir a qualidade de vida. Eu sou uma mulher forte, batalhadora e independente”, pondera.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.