Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
0
Publicado em 17/09/18, às 08:42

Lazer

Nascida em Porto Alegre, Fernanda Cardoso reside em Florianópolis, e com apenas 23 aninhos já conquistou muitas coisas em sua vida pessoal e profissional. Como ela mesma se define, nossa Bella da Semana tem uma personalidade ímpar. “Vou de um extremo ao outro rapidamente, mas volto ao eixo na mesma velocidade”.

Sonhando em ser modelo desde criança, Fernanda não demorou a se destacar. Eleita Miss no Rio Grande do Sul, a modelo conta que foi uma experiência incrível e que a fez crescer muito como pessoa. “Muitos não sabem, mas nos concursos de misses temos muitos deveres e comprometimentos, doando parte do nosso tempo para o período do concurso. Fazemos eventos beneficentes e arrecadações para lares de crianças e idosos. Forão tantas histórias e momentos que ficaram guardados para sempre e que me trouxeram muita maturidade”.

Durante a entrevista para o Bella da Semana, Fernanda revelou alguns segredos bem peculiares sobre sua intimidade. Ela falou sobre beleza, perfil de homem ideal, e ainda sobre seu último relacionamento. “Nos últimos seis meses eu tive um relacionamento com outra mulher. Terminamos por ser muito diferente, faz apenas duas semanas que terminamos… Eu sempre fui hétero e isso é bem recente. Ainda não parei para pensar muito sobre outros relacionamentos”.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Fernanda revela que adorou o resultado. “Foi demais! Equipe maravilhosa, que me deixou super à vontade. Fazia tempo que não me sentia tão bem e livre de submissão da sociedade. Estive em sintonia com meu corpo e a minha alma. Uma sensação única que toda mulher deveria sentir”, pontuou

A musa fitness Bia Citro tem postado fotos mostrando sua história de superação e motivação para passar de ex-gordinha a fisiculturista de sucesso na categoria wellness. Aproveitou e fez um desabafo no Instagram reclamando das conotações negativas que recebe na web. “Vivo a receber perguntas questionando meu trabalho, meu cabelo, dieta, formação, etc. Querem me desviar dos meus sonhos. Respeito a todos, inclusive, aqueles que vendem seus sonhos para pagar o aluguel e alimentar o sonho de outra pessoa para se enquadrar no sistema. Absolutamente nada contra, porém temos a opção de escolha e se ter personalidade própria significa ser uma ‘louca’, uma ‘puta’ ou qualquer conotação negativa vinda da manipulação alheia, então é isso mesmo que continuarei a ser de cabeça erguida”, publicou. É isso aí, menina.

Após perder 43 quilos, a curitibana Barbara Broska, 32, virou referência entre a mulherada da sua idade. Hoje, dona de dois troféus e três medalhas da categoria Wellness de fisiculturismo, a gata ostenta um corpo invejável e não abre mão dos treinos intensos e uma dieta regrada, que pode ser conferida no lindo ensaio sensual que acaba de fazer. 

A modelo Ana Paulo Segetto, a “pequena Fitness”, fez um ensaio fotográfico só de alongamentos. “Recomendo os alongamentos antes de qualquer exercício, pois eles ajudam na mobilidade”, justifica a beldade, dona de 97 cm de bumbum, 88 cm de busto e 57 cm de coxa distribuídos por 50 kg e 1,57 m de altura.

Jéssica Constantino, 27, modelo fitness e digital influencer de sucesso, não deixa por menos, e diz que é possível ficar rica através das redes sociais. A loira, com 110 cm de bumbum, 94 cm de busto, distribuídos por 1,60 m de altura e 60 kg, faz, inclusive, pacotes de vídeos sensuais pelo webcam que podem ser vendidos a US$ 400 nos EUA. Apesar das dificuldades da carreira, a gata afirma que valeu a pena. “Fui modelo fitness por dois anos e não ganhei dinheiro. Resolvi então tirar a roupa no webcam e fiquei rica”, contou Jéssica. Ela tá certa!

Nascida e criada no interior de São Paulo, Mel Quevedo passou um bom tempo pensando se aceitava ou não o convite para fazer um ensaio fotográfico sensual. Sorte nossa é que ela demorou, mas aceitou. A grande dúvida é saber se a moça quer ficar apenas nos ensaios fotográficos ou de fato iniciar uma carreira artística.

A atriz Bruna Marquenize tem feito a festa dos paparazzi presentes ao 75º Festival de Cinema de Veneza, onde a modelo esbanja elegância, luxo e estilo, atraindo olhares de todos os presentes.  Após desfilar em um deslumbrante vestido dourado, Bruna surpreendeu a todos ao usar um vestido vermelho arrasador… Quem pode, pode!

Em busca de uma vida saudável, a ex-triatleta e maratonista Renata Abreu, 20, decidiu mergulhar de cabeça nesse universo e se tornou uma expert no que diz respeito à indústria de Spas. Hoje, ela já participa de mais de 25 Spas de luxo espalhados pelo mundo, além de se dedicar ao seu Spa Home, na praia de Sunny Isles. Em breve ela estará trazendo as novidades para o Brasil. Para conhecer mais basta acessar www.renatadeabreu.com.br

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.