Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 14 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 18/11/19, às 09:46

Lazer

Bruna Jaeger é super ousada, luta Muay Thay e faz sucesso na internet com seu corpo todo tatuado, olhos verdes e curvas voluptuosas. Para ela, entre quatro paredes vale tudo, como ficar com mulheres e participar de ménage com amiga. Todos esses atributos trouxeram Bruna ao Bella da Semana e, após fazer um enorme sucesso em sua primeira passagem por aqui, a gaúcha retorna para a segunda parte do ensaio, já disponível em www.belladasemana.com.br

Jaiane Bravo, 25, representa o Internacional, de Porto Alegre,  no  concurso Musa do Brasileirão 2019. Dona de um corpo escultural, ela faz qualquer torcedor do colorado perder o juízo. “Eu amo o Inter”, confessa a modelo, que também adora ir à praia e curtir a balada com os amigos. “Tenho de aproveitar a vida enquanto estou solteira”, afirma a gata, que é natural de Cachoeirinha, uma das menores cidades na região metropolitana de Porto Alegre. 

No próximo sábado, 23, em São Paulo, acontece o esperado concurso que vai escolher – entre 22 candidatas – a Musa do Brasileirão 2019. Como já mostramos nas edições anteriores, as musas cariocas, gaúchas e mineiras, agora chegou a vez das demais:

Palmeiras: Josi Freitas, 24 anos, de Sorocaba
Santos: Lolla Martinelli, 37 anos, de Santo André
São Paulo: Talita Graziela, 25 anos, de Cerquilho (SP)
Corinthians:Anniele Maracajá, 29 anos, de Monteiro (PA)
Athletico-PR:Débora Rebelatto, 25 anos, de Curitiba
Avaí: Anna Coradini, 19 anos, de Florianópolis
Bahia: Jacky Corrêa, 27 anos, de Itabuna
Ceará: Vanessa Freitas, 48 anos, de São Paulo
Chapecoense: Kamilla Corrêa, 30 anos, de Florianópolis
CSA: Mirella Ferreira, 21 anos, de Campos do Goytacazes
Fortaleza: Cris Gouveia, 21 anos, de Belo Horizonte
Goiás: Priscielly Fernandes, 26 anos, de Goiânia.
Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.