Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 11/11/19, às 12:22

Lazer

Os fãs pediram e o Bella da Semana atendeu! Raissa de Albuquerque está de volta, e mais gostosa do que nunca. Com seu corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos, a beldade falou sobre as diferenças entre os dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todos as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, no novo ensaio eu estava mais segura de mim”.
Raissa tinha como sonho ser delegada, mas conta que interrompeu a faculdade de Direito para empreender. “Decidi trancar a matrícula no terceiro ano para me dedicar à gestão do meu negócio. Sempre foi um sonho ser delegada, mas aos 18 anos iniciei um e-commerce de roupas femininas e, com o grande sucesso, o que era uma loja on-line se tornou uma loja física e me sinto realizada”.
Não foram só os planos profissionais que mudaram depois de seu primeiro ensaio para o Bella da Semana. “Hoje em dia tenho pensamentos totalmente diferentes, novas metas e planos”, avaliou, fazendo mistérios sobre sua vida íntima. Revela apenas que já ficou com um cantor famoso e que tem uma fantasia erótica que ainda não realizou, mas não revela quem é o sortudo e qual é seu desejo!
Dona de um pé perfeito, eleito pelos fãs do Bella da Semana com um dos mais bonitos do site, a modelo diz que está feliz com seu corpo todo, mas que a parte que acha mais gostosa em si mesma é o bumbum.
Para encerrar, Raissa revela como foi sua segunda passagem pela maior revista masculina de ensaios nus do Brasil. “Fotografar para o Bella é uma experiência única, a equipe é fantástica, me deixou super à vontade; dessa vez eu estava mais confiante e acredito que fizemos um ótimo trabalho”.
Confira o ensaio de Raíssa de Albuquerque com exclusividade no www.belladasemana.com.br

Luciane Hoepers protagonizou mais um ensaio sensual e aproveitou para falar sobre suas relações interpessoais. “Não sou destas mulheres que se intitulam princesas. Sou guerreira como a ‘Capitã Marvel’. Não nasci para seguir as regras de uma boa mocinha da sociedade. Isto me dificulta nas relações afetivas, pois a minha independência excessiva, atitude e coragem tiram qualquer oportunidade do parceiro de ser homem protetor, que é da natureza masculina”, pontua.

Esbanjando sensualidade em um ensaio pra lá de ousado, completamente nuas, para a Sexy de novembro, as musas do Brasileirão Priscila Kimura (Musa do Santos, em 2018), Jacky Corrêa (Bahia), Lolla Martinelli (Santos) Sheila Pinkk (Cruzeiro) durante o ensaio tocaram em um assunto um tanto quanto polêmico: se existe ou não rivalidade entre a atual e a musa anterior. “A Priscila (antiga musa) é uma querida. Ela aproveitou o momento dela e fez jus ao título que recebeu. Mas agora a faixa é minha e esse ensaio veio marcar o título que recebi. Eu sou a Musa do Santos 2019 e, depois que a revista sair, serei uma das mulheres mais desejadas do ano”, disparou Lolla. Já Sheila destacou a cumplicidade entre as musas durante os cliques. “Nós conseguimos e fizemos o melhor para que o leitor se apaixone pela revista tanto quanto nós nos apaixonamos. A revista está linda!”, comparou.

Após ficar bons anos longe dos holofotes, a musa Andrea Branco, 53, está de volta. A morena, que se tornou conhecida por ser capa da revista Capricho, em 1985, agora é a menina da capa da edição especial de novembro da Revista Sexy. “Tirar a roupa aos 53 anos para uma revista masculina… não é para qualquer uma. Estou muito feliz com o resultado, as fotos ficaram lindas. Por isso que não podemos desistir de nada, nunca deixar nossos sonhos. Estou realizada”, avaliou Andrea.

Após 10 meses se preparando para a final do Concurso que envolveu nada mais nada menos que 5.832 mulheres, o projeto ‘Musa do Brasileirão’, definiu, entre 400 participantes, as 22 candidatas que irão disputar o título de ‘a mais bela em campo’, no concurso que será realizado no dia 23 de novembro, em São Paulo.
Nesta edição apresentamos as candidatas dos times de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul:

Atlético-MG: Amanda Vaccari – 33 anos – de João Monlevade
Cruzeiro: Sheila Pinkk – 29 anos – de Ribeirão das Neves
Grêmio: Jennifer Dornelles – 25 anos – de Porto Alegre
Internacional: Michelle Vargas – 34 anos – de Santa Maria
E ainda, como convidada, a musa do América Mineiro, que é Andrea Branco – 53 anos, natural de São Paulo)
Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.