Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
0
Publicado em 04/11/19, às 09:27

Lazer

Toda perfeita! Assim podemos definir Renata Matos. Aos 23 anos, com um corpo escultural e beleza estonteante – essa modelo de olhos azuis é de parar o trânsito. Não à toa ele fez enorme sucesso em seu recente ensaio no Bella da Semana. Agora a modelo gaúcha retorna a ser destaque da maior (e melhor!) revista masculina de ensaios nus do Brasil para a segunda parte do ensaio, já disponível no ar. Entre muitos segredos, ela revelou que adora andar “peladinha” pela casa quando ninguém está olhando e que tem fetiche por homens fardados.
Nascida em Esteio, a linda gaúcha estuda Nutrição e ama ler quando está de folga. Segundo ela, a prática de esportes não faz parte da sua rotina, mas quando o assunto é futebol ela revela uma de suas paixões: o Grêmio!!!
Uma dica para quem quer conquistar a nossa Bella é convidá-la para viajar e comer. Porém, existem outros atributos que chamam a atenção desta gata. “Amo gentilezas. Também adoro homens que tenham costas grandes e definidas”.
Renata também é boa na arte da sedução. Segundo ela, boas risadas e olhar bem sedutor são ingredientes infalíveis na hora da conquista. Questionado sobre fantasias eróticas ela confessa a sua. “A minha fantasia é homem fardado com qualquer tipo de farda. Ainda não realizei”.
A Bella da Semana se considera meiga, delicada e divertida e revela que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum. Para fechar não poderíamos esquecer de falar sobre o ensaio para o Bella da Semana. “Foi sensacional. Além de me divertir fazendo as fotos, fiquei encantada pelo resultado. Com toda certeza isso dá um gás a mais na autoestima de qualquer mulher”, dispara.
Confira o ensaio exclusivo com Renata Matos em www.belladasemana.com.br. As fotos são de Maicon Silveira, feitas com exclusividade para o Bella da Semana.

A modelo Clarice Mendes é o tipo de mulher que rouba a cena, afinal é dona de um corpo invejável. Comemorando a boa fase, a gata protagonizou um ensaio de tirar o fôlego, ao tirar a roupa e posar ao lado de um cavalo, uma de suas paixões. “Tenho loucuras por cavalos e campos. Gosto da roça, do cheiro de mato, da paz que os animais transmitem através da natureza”, avaliou.

Assumidamente praticante de esportes e adepta de uma dieta rigorosa, Renata Spallicci contou detalhes de sua saga para atingir o corpo invejável que tem hoje. Segundo a musa, o maior desafio foram as restrições alimentares, uma vez que os brasileiros são acostumados a confraternizar sempre com fartura de comidas e bebidas. “O primeiro ano exigiu muita disciplina e adaptação, não só minha, mas das pessoas que conviviam comigo. Você ir aos lugares com sua lancheira, para as outras pessoas, é estranho, é esquisito”, explicou Renata. É mesmo!

A paulistana Nayara Martins, 28, pegou meio mundo de surpresa após afirmar ter uma grande inspiração pela mitologia grega, em especial pela deusa ‘Afrodite’, que é a deusa da sensualidade e da beleza. A beldade contou também que existe uma possibilidade de protago-nizar um ensaio totalmente nu em breve. Estamos na torcida!

Após ficar longe dos holofotes por um tempo, a modelo Andrea Branco decidiu presentear seus fãs com um ensaio pra lá de sensual para a edição especial de novembro da Revista Sexy. “Tirar a roupa aos 53 anos para uma revista masculina. não é para qualquer uma. Estou muito feliz com o resultado, as fotos ficaram lindas. Por isso que não podemos desistir de nada, nunca deixar nossos sonhos. Estou realizada”, comemorou.

Definidas as Musas do Brasileirão 2019

Após mais de 10 meses, e 5.832 inscrições, o projeto Musa do Brasileirão definiu entre 400 candidatas, as 22 que irão disputar o título de a mais bela do campo, em concurso a ser realizado no dia 23 de novembro, em São Paulo. Para garantir o título de Musa do seu time de coração, as modelos passaram por avaliações on-line e eventos presenciais.  A escolha foi feita pela organização do projeto, que além de avaliar o perfil de cada candidata, neste ano usou um critério diferente para escolha das Musas: o comprometimento da modelo. “O principal critério para nossa escolha foi o comprometimento da modelo com o projeto” disse Lipe Aramuni, organizador e idealizador do Musa do Brasileirão. “Queremos cada vez mais modelos engajadas e determinadas a mostrar que não são apenas um corpinho bonito. Além do mais, valorizamos a diversidade da mulher brasileira. Temos musas de todos os perfis físicos e idades, de magrinhas sem nenhum tipo de cirurgia até siliconadas, de novinhas de 19 anos a mulheres maduras de 53. Queremos mostrar que todas as mulheres podem ser Musas”, pontuou.
Nesta edição apresentamos as candidatas dos times do Rio de Janeiro, que são:

Liz Milet, 24 anos, de Goiânia
Júlia Katerine, 24 anos, de Paraty
Kelly Aguilar, 25 anos, do Rio de Janeiro
Monique Teixeira, 42 anos, do Rio de Janeiro
Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.