Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
0
Publicado em 21/10/19, às 10:05

Lazer

Toda perfeita! Assim podemos definir Renata Matos, a mais nova descoberta do Bella da Semana. Com 23 anos, dona de um corpo escultural e beleza estonteante – a modelo de olhos azuis é de parar o trânsito, e adora andar “peladinha” pela casa quando ninguém está olhando. Confira o ensaio exclusivo da modelo em www.belladasemana.com.br.
Nascida em Esteio (RS), a linda gaúcha estuda Nutrição e ama ler quando está de folga. Segundo ela, a prática de esportes não faz parte da sua rotina, mas quando o assunto é futebol, ela revela uma de suas paixões: o Grêmio!!!
Para Renata, boas risadas e olhar bem sedutor são ingredientes infalíveis na hora da conquista. Questionado sobre fantasias eróticas ela confessa a sua. “Entre quatro paredes vale tudo, com toda certeza. A minha fantasia é homem fardado com qualquer tipo de farda. Ainda não realizei”, pontuou, aproveitando para revelar que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum.
Para fechar, não poderíamos esquecer de falar sobre o ensaio para o Bella da Semana. “Foi sensacional. Além de me divertir fazendo as fotos, eu fiquei encantada pelo resultado. Com toda certeza isso dá um gás a mais na autoestima de qualquer mulher”.
Confira o ensaio exclusivo com Renata Matos no www.belladasemana.com.br As fotos são de Maicon Silveira e foram feitas com exclusividade para o Bella da Semana

A modelo Maria D’avila, sorte nossa, brilha na capa da Revista Sexy deste mês e apresenta o seu primeiro ensaio nu, encarnando uma ‘musa do Poker’.

A modelo Jessica Arboleya, que surgiu na Sexy, pegou meio mundo de surpresa ao revelar que para chegar ao sonhado ‘corpo perfeito’ já se submeteu a nada mais nada menos que sete cirurgias plásticas: próteses de silicone nos seios (duas vezes), rinoplastia, lipo (duas), aplicação de PMMA no bumbum (três) e até uma vaginoplastia. “Minha autoestima mudou completamente. Hoje me sinto segura e bonita. Consigo me vestir melhor, caprichar no decotão e me sentir mais poderosa. Eu não me via como uma mulher atraente e hoje tudo mudou”, contou a gata.

Ela é jovem, linda e, por onde anda, atrai olhares. Estamos falando de Luandra Duarte, uma das ‘queridinhas’ do mundo artístico, tanto que está com a agenda cheia de compromissos. Tá podendo!

Após faturar o título de Musa de Santa Catarina, a modelo Mennery Meneguel abusou da sensualidade para protagonizar um ensaio pra lá de ousado. “Representar o meu estado é uma honra, é uma responsabilidade muito grande. Não saio de casa pra passar despercebida, ser só mais uma, imagina. Eu quero é brilhar e atrair os olhares para o meu estado, afinal, é daqui que saem as mulheres mais bonitas do país”, disparou.

Ficar confinada uma semana com outras nove modelos, convivendo em meio a câmeras e participando de provas inusitadas, que mexem com a imaginação do público masculino. Essa é a nova tarefa da musa fitness Marla Euzébio, que estreou no reality show “Casa das Pimentinhas”, competição que reúne várias modelos em uma mansão no litoral paulista. “Sou uma mulher de atitude, que tem uma personalidade marcante e que não tem medo de ousar. Entrei no reality para ganhar e causar, é claro”, disparou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.