Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
0
Publicado em 14/10/19, às 10:49

Lazer

Com apenas 21 aninhos, Rute Rocha é a última descoberta do Bella da Semana. Apesar de estar em um curso de enfermagem, a bella pretende mesmo é fazer a faculdade de medicina. Super ousada, Rute (que se considera uma anjinha) exala sensualidade e na entrevista contou alguns segredos para o delírio dos fãs. “Muita coisa me enlouquece na cama, atitude é uma delas. Além de eu gostar de escutar que sou gostosa”, conta.
E, quando ninguém está de olho, nossa Bella diz que tem mania de ficar se arrumando. Outro detalhe está na hora da conquista. “Gosto de alguém que me faça rir, tenha educação na conversa e respeito. Nada muito romântico e meloso”, pontua.
Segundo a modelo, tudo vale entre quatro paredes e quando o assunto é um ménage, ela não se esquiva. “Não fiz, mas toparia dependendo com quem. Sou ciumenta”, justifica.
Para fechar, Rute confessa que o que a faz sentir friozinho na barriga é aquele sussurro no pé do ouvido e que sua parte do corpo que acha irresistível é o bumbum. Confira o ensaio exclusivo em www.belladasemana.com.br


Após estrear como apresentadora no Domin-gão do Faustão, a bailarina Erika Schneider anunciou que vai lançar sua própria marca de roupa, a ‘La Guappa’. “Ainda não posso revelar a data de lançamento, mas posso antecipar que irei lançar a La Guappa junto com o meu namorado, Victor Peres, que já é dono de uma marca, a Hibou. Todo o conceito é inspirado na mulher contemporânea, por isso as peças têm o objetivo de serem versáteis, como nós mulheres temos de ser para dar conta de trabalho, família, vida social e cuidar de si. A ideia é trazer para o mercado roupas de casual style que sirvam tanto para o dia a dia quanto para sair e curtir momentos especiais”, disse.

Representando a França no concurso ‘Miss Bumbum World’, a médica e modelo Rayane Laura Souza, 26, fez o maior sucesso entre o público presente na final da competição. A gata roubou a cena e foi ovacionada por dezenas de admiradores. Mas como nem tudo são flores, a musa obteve um ponto a menos que Suzy Cortez, ficando em segundo lugar na competição. “Foi uma ótima experiência e pode me abrir portas para trabalhos como modelo”, avaliou.

Todos os meses a revista Sexy revela lindas mulheres para seus leitores e seguidores. A desse mês, já nas bancas, foi Yanna Oliveira, musa do Inter e dona de medidas perfeitas. Durante as fotos, a modelo contou que posar nua para uma revista sempre foi o seu sonho. “A torcida me pedia. E também sempre sonhei com este momento”, revelou a beldade, que não esconde de ninguém que o futebol é uma de suas maiores paixões.

Festival sempre é um espetáculo à parte quando o assunto é moda. Dá pra ver de tudo. E, no primeiro final de semana do Rock In Rio, uma peça caiu no gosto da mulherada: a lingerie. “É a confirmação de tudo que vem sendo tendência nas últimas estações, como a transparência, a renda e as peças trabalhadas com tiras e pedrarias”, explicou a estilista da Vipagi Lingerie, Alessandra Chaves.

A última coisa que passa pela cabeça de quem se matricula em uma academia e começa a investir em treinos pesados é adquirir estrias. Mas saiba que isso é mais comum do que se pode imaginar. Em bate-papo com a musa fitness Sue Lasmar, a beldade garantiu que apesar de haver uma garantia de quase 100% que as estrias não vão surgir; prevenir ainda é a melhor opção. “Querer ganhar massa muscular rapidamente pode fazer com que as pessoas ignorem essa possibilidade. Mas acontece que o crescimento veloz dos músculos pode ter as estrias como consequência real. O que pode piorar se for acompanhado de dieta irregular , que alia o ganho de massa magra ao ganho de gordura”, alertou.

Dona de uma personalidade forte e um super corpo, a modelo cearense Sheyla Mell, que foi Musa do México na Copa de 2018, está conquistando o posto de ‘queridinha’ do povo mexicano. “Não sou mexicana, mas tenho um carinho muito grande pelo povo mexicano, fui muito bem tratada por todos”, revelou Sheila, que deve desfilar no carnaval carioca de 2020, defendendo uma Escola de Samba que, por enquanto, não quer revelar o nome.

Dona de um corpo belíssimo e favorita ao título, a representante do São Paulo no concurso Musa do Brasileirão, Rafaela Dias, 24, arrancou suspiros do público no desfile de apresentação das concorrentes, realizado no sábado, 5, no Aero Beer, uma das casas mais tradicionais da Zona Sul de São Paulo. “Estou muito satisfeita com tudo isso que vem acontecendo no decorrer da minha carreira”, avaliou.
Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.