Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 07/10/19, às 08:43

Lazer

Um dos ensaios mais aguardados do ano já está no ar e pode ser visto e admirado emo www.bellada
semana.com.br . Trata-se de Nati Souza, dona de olhos verdes hipnotizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arrebitado e rostinho angelical. Super ousada, ela confessou que “já transou em um posto policial” e tem “muita curiosidade em ter uma relação com mais de uma pessoa”.
Dona de uma personalidade marcante, essa virginiana nasceu em Florianópolis, é flamenguista e se define como guerreira, objetiva e sonhadora. Ela, que não abre mão de ser independente, já fez alguns ensaios para divulgação de marketing e festas, e conta que posar nua para o Bella da Semana foi libertador. “No começo é um pouco estranho, mas conforme o ensaio vai evoluindo vamos nos soltando e ficando mais à vontade. Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”, avalia.
Segundo Nati, a parte do seu corpo que mais lhe atrai são os olhos e para conquistá-la é preciso ser educado, gentil e sincero. Apimentando um pouco mais o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sexy shop”, revela, confessando que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”.
Confira o ensaio exclusivo com Nati Souza no www.belladasemana.com.br As fotos são de Walmor de Oliveira.




Dani Sperle posou para mais um ensaio sensual e, de biquíni, a musa da União da Ilha exibiu o bumbum durinho e o corpão de dar inveja a qualquer uma. Mas fez questão de dar um alerta às mulheres. “Não se comparem nunca com ninguém. Não é legal ficar querendo ter o corpo da musa fitness, influencer ou de uma artista. O objetivo é sempre melhorar, mas sem colocar como meta outra pessoa. A autoaceitação te faz mais feliz”, alertou a morena. Ela tem razão!

Após muita especulação e torcida, a modelo e influencer Hariany Almeida faz parte da 11ª edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record. E logo na primeira semana ela causou comoção entre os fãs, após revelar que aceitou o desafio por conta das demonstrações de carinho e afeto que tem recebido diariamente nas redes sociais e nas ruas. “Acredito na torcida de vocês e espero deixar todos muitos orgulhosos mais uma vez. Serei fiel à minha família, aos amigos, aos meus princípios e sempre acreditando em Deus. Conto com vocês! Estou feliz demais e agradecida por tudo que tenho vivido”, afirmou Hariany.

No ar todos os domingos no programa João Kleber Show (RedeTV!) como atriz das pegadinhas, Bianca Caetano coleciona diversas situações inusitadas e perrengues. E confessa que até gosta de apanhar das esposas das ‘vítimas’, porque sabe que é sinal de que está tendo uma boa atuação nas câmeras escondidas. “Meu papel é causar ciúmes nas mulheres, então às vezes foge totalmente do controle. Elas ficam bravas, iradas mesmo. Já apanhei muitas vezes, mas nunca teve uma confusão tão séria a ponto de me machucar, por exemplo. Já aconteceu também da mulher me seguir para tirar satisfações depois da gravação”, conta. “Já recebi até ameaças nas redes sociais. Sei que aquela raiva é de momento e não me preocupo. Só estou fazendo meu trabalho”, avalia, revelando um dos piores causos.
Foi durante uma gravação em uma praça. Irritada, a mulher terminou o relacionamento com o namorado, que estava sendo provocado pela atriz. “Não era a intenção, mas ela ficou muito brava. Jogou a aliança no chão e foi embora. Fiquei em choque, não esperava aquela reação. A mulherada demora para entender que é uma pegadinha”, ri.

Para representar a Alemanha no concurso ‘Miss Bumbum World’, Leia Lee desembarcou em São Paulo no último dia 20 para pegar uma conexão rumo ao México. Mas, vindo de Manaus, a musa sentiu a baixa temperatura da capital paulista e foi hospitalizada, o que levou a pensar em desistir da competição. “Manaus é quente, não estou acostumada com temperaturas tão baixas. Estou me preparando para a final do Miss Bumbum desde julho, então a minha imunidade caiu por conta dos treinos e da alimentação mais restritiva que tenho seguido para manter tudo no lugar. Fui atendida no pronto socorro, mas ainda estou sofrendo com a febre, o corpo todo queima e eu não estou me aguentando em pé”, contou.

Ostentando 55 kg distribuídos em 1,60 m, 92 cm de busto e 105 cm de bumbum, a modelo Jéssica Arboleya, 25, deixou a todos de queixo caído após um novo ensaio fotográfico em recente viagem ao Rio de Janeiro. Durante os cliques, a gata garantiu que a onda das ‘bombadas’ ficou pra trás. “Claro que já tive minha fase mais marombeira, mais ‘modelete’. Como modelo, tenho que seguir alguns padrões e ficar de olho nos perfis mais comerciais. Já até pensei em virar fisiculturista”, lembra a loira.

Na quinta, 26, a cantora Lexa lançou em seu canal no Youtube o vídeo coreografado batizado de “Chama Ela”. No post, a cantora ensina aos fãs os passinhos do novo hit acompanhada de bailarinas e de Pedro Sampaio, um dos criadores da música. “O clipe de ‘Chama Ela’ já tinha sido gravado em São Paulo, mas aí pensei: quero outro com coreografia. Minha intenção é mesmo agradar aos meus fãs, que adoram dança coreografada”, disse a funkeira.
Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.