Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
0
Publicado em 30/09/19, às 08:56

Lazer

Yohana Rayra é uma linda morena de apenas 19 anos, possui sete títulos de concursos de beleza – embora merecesse um 8º título por conta do seu lindo bumbum! Dona de um corpo perfeito e cabelos negros, a modelo é estudante de educação física e retornou ao Bella da Semana para nos oferecer a segunda parte do seu ensaio feito com exclusividade para a maior revista masculina do Brasil – www.belladasemana.com.br
Nascida em Paranaguá, Yohana faz sucesso há muito tempo e para manter a forma, a modelo conta que não faz nenhuma atividade física. Conta apenas com a genética em seu favor. “Ultimamente não estou fazendo nada para manter a forma, como tudo o que tenho vontade, mas em breve começarei a academia apenas para manter”.
A Bella diz que uma boa conversa e olhares são essenciais para seduzir alguém, além de confiança e autoestima, e que homens intelectuais e simpáticos são irresistíveis e atraentes. E que o momento em que se sente mais sexy é quando está à vontade. “A sensualidade vem de dentro, por isso acredito que é importante estarmos confiante”, pontua.
Para ela a parte mais atraente em seu corpo são os seios e que para apimentar uma boa noite a dois é preciso investir em fantasias. Variar posições, segundo ela, pode ser uma boa ideia para apimentar uma noite a dois.
Para encerrar, a modelo conta como foi a experiência de posar nua. “Posar para o Bella da Semana foi algo inesperado, fiquei muito feliz quando recebi o convite. Amei fazer as fotos para o site e espero que goste”. Confira as fotos da segunda parte do ensaio, feitas por Alex Ribeiro, em www.belladasemana.com.br

 

Após estrear como apresentadora no Domingão do Faustão, a bailarina Erika Schneider caiu nas graças dos publicitários e anda estrelando diversas campanhas, de marca de roupa a produtos de beleza, além de produtos fitness. “Sou uma pessoa comunicativa, gosto de lidar com gente e de interação. Está sendo uma experiência maravilhosa para mim fazer as ações de merchandising no programa e ter uma maior interação com o público. Tudo aconteceu muito naturalmente. Recebi o convite e, prontamente, aceitei com certo frio na barriga, mas procurando sempre fazer o meu melhor”, avaliou.

 

Interpretada por Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”, a personagem Vivi Guedes encarnou uma sexy model para uma marca de lingerie na TV. Resultado: a Hope resolveu convidar a musa Paula Spínola para participar da mesma campanha. “A Vivi é uma inspiração para mim. E essa campanha tem um gostinho todo especial, assim como ela, compartilho o lado bom da vida”, contou Paula.

 

A modelo Natalia Nascimento acaba de estrelar um ensaio sensual para a revista Diamond Brazil. Durante as fotos, contou que está feliz da vida com o time do Flamengo, por quem morre de amores. Apesar da euforia dos torcedores, a musa sonha em ver o craque portu-guês Cristiano Ronaldo vestindo ‘o manto’. “A equipe está perfeita e o Flamengo está muito bem. Mas que venha o Cristiano Ronaldo”, sonha.

 

Liliana Faria, 34, é flamenguista doente e fez uma promessa que vai deixar muito torcedor dos outros times torcendo pelo ‘mengão’, só por causa dela: jura que posa nua caso o Flamengo vença o Brasileirão de 2019. “Faço um ensaio do jeitinho que vim ao mundo caso o Mengão vença o Brasileirão”, prometeu. Vai, Mengãooooo!

 

Sue Lasmar, referência internacional quando se fala em fitness, passou a integrar o seleto grupo de atletas que possuem contrato com a marca alemã Spider Labz, uma das maiores no ramo na Europa.

 

Rafaela Dias Gomes, 24, atriz, modelo e bailarina, representante do São Paulo no Musa do Brasileirão 2019, será estrela do quadro ‘Xaveco’, de Celso Portiolli, no Programa Domingo Legal do SBT. “Meu maior sonho sempre foi participar de um programa de TV e dar sequência à carreira de atriz. Sempre me dediquei ao máximo e acredito no meu potencial, e logo farei outros trabalhos, se Deus quiser”, revela a modelo, que guarda a sete chaves o que aconteceu nos bastidores do Programa.

 

Para conquistar o corpo perfeito, os adolescentes andam abusando dos anabolizantes e da prática de exercícios exagerados. Aproveitando que é referência no mundo fitness, a modelo Paula Regina Antunes faz um alerta. “É bom se exercitar desde cedo, ter uma vida saudável. As redes sociais estão cheias de relatos de adolescentes e até crianças que usam aparelhos de musculação de forma irregular e exagerada. Isso pode causar problemas sérios na musculatura que ainda está em formação. Os pais precisam de atenção com os seus filhos”, avaliou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.