Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 23/09/19, às 08:46

Lazer

Stephanie Volotenko fala o que pensa! E confessou que faz sexo para manter a forma; que adora causar e que não tem medo de provocar. Além de ser publicitária, ela também é musa do Athlético Paranaense (seu time de coração), que conquistou na quarta, 18, o título de campeão da Copa do Brasil.
Com muita personalidade, a curitibana, que é modelo e publicitária, tem 25 anos e está finalizando sua graduação na faculdade, mas já com pretensões de estender para uma pós em neuromarketing. Com a agenda lotada de compromissos, ela conta qual o segredo para manter a forma: “Sexo”.
Com projetos para se dedicar ao escritório que está abrindo com uma amiga, Stephanie revela que liberdade é fundamental e diz que o final de semana perfeito é com sol, mar e celular desligado. E quando ninguém está olhando, o que será que ela faz? “Rebolo até o chão; quando estão olhando também”, diz sorrindo.
Stephanie revela ainda que a parte que mais gosta de seu corpo é a barriga e que para apimentar uma boa noite a dois é preciso usar a imaginação: “Mensagens inesperadas no meio do dia, falar no ouvido dele, durante o jantar, bem baixinho, que está sem calcinha e deixar ele só imaginando. Eu gosto de causar e não tenho medo de provocar” contou.
Stephanie diz que adorou a experiência de posar para o Bella da Semana e que sempre quis fazer um ensaio. “Foi melhor do que eu imaginava. A equipe foi incrível, eu estava tímida no começo mas conseguiram me deixar à vontade. Amei tudo”. Confira as fotos inéditas do ensaio da modelo, feitas por Alex Ribeiro, no site: www.belladasemana.com.br.

 

Musa do Flamengo e rainha da Imperatriz Leopoldinense, Natalia Nascimento, 29, está bombando no mundo dos ensaios eróticos e, em breve, estará no site Diamond Brasil, como veio ao mundo. Nua, é claro. “Estou tão ansiosa quanto vocês para ver o ensaio, pois a equipe é super profissional e me deixou bastante à vontade”, contou.

 

Considerada um sex symbol no Brasil, a modelo e ex-coelhinha da Playboy Márcia Spézia fez o mais ousado ensaio da sua carreira. Graças a um convite de Viviane Bordin, CEO da Diamond Brazil, a musa voltou aos holofotes após quase três anos longe da mídia e de todos. “O ensaio para a Diamond será o mais ousado da minha carreira. Tomei coragem para fazer meu primeiro ensaio com nu frontal após uma traição”, contou. A gente agradece!

 

A vida no exterior é boa, mas nem tudo são flores. A musa fitness Sue Lasmar é prova disso. Morando em Orlando, na Flórida, rota de furacões, a modelo acaba de adquirir uma casa e um carro, ambos ‘anti-furacão’. Tadinha!

 

A cantora Lexa acaba de lançar (ontem, sexta, 20) sua nova música de trabalho: “Chama Ela”. O single conta com a colaboração do DJ e cantor Pedro Sampaio e o funk mostra o entrosamento dos artistas em uma batida marcante. O clipe foi gravado em São Paulo, e Lexa resolveu lançar também mais um conteúdo diferente: um vídeo com direito a coreografia. Vem mais um hit por aí.

 

Para comemorar a boa fase do Palmeiras, hoje na terceira colocação, a modelo fitness Marla Euzébio protagonizou um ensaio de tirar o fôlego, capaz de levá-la a conquistar o título de Musa do Brasileirão defendendo as cores do alviverde.

 

A modelo, atriz e digital influencer,Gabi Dalla Costa, 25, provocou um reboliço nas redes sociais ao desabafar sobre o machismo e as propostas indecentes que vem recebendo pela internet. “É sempre a mesma história… posta foto de biquíni é garota de programa; posta foto em lancha, deve ter algum homem mais velho por trás bancando. As pessoas, principalmente os homens, julgam as mulheres sem nem mesmo as conhecer, julgam por uma foto ou um tipo de roupa e se acham no direito de sair falando”, desabafou, indo além. “Quero lutar contra esse preconceito e essa ideia errada. Assim como em qualquer outro meio, somos profissionais e merecemos respeito. É muita falta de respeito”, concluiu. Recado dado!

 

Valquíria Bonfim, 28, torcedora do Athletico Paranaense se deu bem ao provocar a torcida do Internacional durante ensaio, pra lá de audacioso, que fez às vésperas da decisão de quarta, 18, disputada no Beira Rio, em Porto Alegre. Coincidência ou não, o time paranaense venceu por 2×1 conquistando o título de campeão da Copa do Brasil. Futebol à parte, vale a pena conferir o Instagram da Valquíria: @bonfim.valquiria

 

Candidata do Santos a Musa do Brasileirão 2019, a modelo Karina Balestrin, 24, exibiu suas curvas em uma campanha de lingerie, aproveitando para contar como tem se preparado para conquistar a faixa de ‘a mais bela torcedora’ do peixe. “Eu como de tudo, mas tento manter uma alimentação mais saudável e natural possível. Nos finais de semana rola até um fast food (risos), mas sempre com moderação. O segredo não é passar fome e viver na dieta, é levar tudo com equilíbrio. Além disso, minha genética é boa”, garantiu a loira. Nós concordamos!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.