Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 16/09/19, às 08:44

Lazer

Nascida em Balneário Camboriú, a modelo Nágela Barros, 23, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana. Muito simpática e com um astral incrível, Nágela demonstrou um jeito bem despojado e descontraído. Como ela mesma fala, a autenticidade é uma de suas marcas registradas. “Quando não tem ninguém me olhando aproveito para fazer coisas bobas, como ligar a música no volume máximo e dançar, falar sozinho, cantar e ler”, relaciona.
A modelo se prepara para iniciar a faculdade de Medicina Veterinária. “Meu sonho é me formar em veterinária e viver em prol das causas animais. A natureza merece todo amor e respeito”, pontua.
Ao conhecer um pouco melhor nossa Bella da Semana é possível perceber que quanto mais inteligente mais atraente ela se sente. “A situação onde me sinto mais sexy é lendo algum livro, com meus óculos e uma xícara de café, ou vinho”. Inclusive, a modelo não tem vergonha em revelar alguns dos seus segredos. “Já beijei outra mulher. Acho muito difícil quem nunca”.
Nágela conta que dispensa o uso de muita roupa, especialmente na hora de dormir, e que o look ideal é um shorts, blusinha e havaianas. Para ela “sexo é viver o outro por alguns instantes, pois durante o sexo que nos permitimos ser menos eu e mais nós. Com isso estabelecemos uma conexão com o outro”.
Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Nágela revela que foi um grande desafio por ser o seu primeiro. “Espero que todos gostem tanto quanto eu. Quero agradecer a toda equipe, cada um foi extrema importância para que o ensaio ficasse lindo”. Confira as fotos de Nágela Barros, feitas por Alex Ribeiro, no site www.belladasemana.com.br

 

Yanna Oliveira, Musa do Internacional, faz o maior sucesso com suas curvas invejáveis. Não é para menos. Seu bumbum 112 cm de quadril, e além disso, ela tem 91 cm de busto e 62 cm de cintura. “Gosto de fazer fotos exibindo o bumbum e mostrando o meu corpo , mas não sou só isto. Tenho outras qualidades: sou inteligente, gosto de ler, sou divertida. Muitas vezes olham a mulher sexy, e a reduzem a somente isto”, pondera, contando o que faz para manter as medidas: “Faço crossfit e tenho uma alimentação balanceada, mas não sou obcecada”. Ainda bem, não é mesmo?

 

Que Dani Sperle tem um corpão de fazer cair o queixo de qualquer marmanjo, isso ninguém duvida. Mas quem quiser conferir, a musa protagonizou um ensaio sensual no estilo “hora do sono”, só de calcinha e top, abraçada em um ursinho de pelúcia, onde esbanjou sensualidade. Aproveitou e contou como prefere dormir. “Prefiro dormir agarrada com bichinhos de pelúcia do que com um homem roncando”, disparou. Faz bem!

 

Morando em Milão, a rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas, 39, vai comemorar hoje, sábado, 14, o seu aniversário no Rio de Janeiro, e em grande estilo. A festa, que promete ser badaladíssima, será realizada a partir das 22 horas na quadra da Império Serrano, quando a escola vai conhecer o seu samba-enredo para o Carnaval de 2020.

 

Carla Pagani, musa do Ceará, está em Fernando de Noronha curtindo a vida e deixando as ‘inimigas’ mortas de inveja. É que para a nossa sorte, a morena não sai das redes sociais e tem exibido o corpão escultural nas fotos que publica na internet. “Queria sair das redes sociais, fazer um detox disso, mas não consigo. Eu entro no mar e cada mergulho é um flash novo, uma pose nova, uma vista que eu não tinha reparado. Tem gente se rasgando? Tem gente se rasgando, sim. As inimigas ficam louquinhas com os frutos que tenho colhido do meu trabalho”, disse.

 

Estreante no concurso Musa do Brasileirão, a palmeirense Isa Bermanelly, 24, não vai medir esforços para conseguir o cobiçado título. E tem tudo para fazer bonito, como mostra uma das fotos do ensaio que fez em um campo de futebol para exibir suas lindas curvas.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.