Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
0
Publicado em 10/09/18, às 08:38

Lazer

Após fazer enorme sucesso nas redes sociais com a transmissão do ensaio ao vivo e deixar o público em êxtase com a primeira parte de seu ensaio, a modelo Kessy Luchmann retorna ao Bella da Semana para a alegria de todos.

Com apenas 23 aninhos, a loira mostra que é uma pessoa de poucas palavras e muito atitude e em sua primeira passagem pela maior revista de ensaios nus do Brasil atraiu um público enorme.

Nascida em Curitiba, Kessy tem vários sonhos, entre eles morar fora do Brasil. “Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo, como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do país”.

 

Com um corpo que chama bastante a atenção, a modelo conta que não tem muitos segredos e que é mais questão de genética. “Ultimamente não tenho feito nada para manter”, brinca. Sobre a parte favorita em seu corpo, a modelo curitibana revela que são os lábios o que ela mais admira.

 

Para conquistar essa gata é preciso personalidade, que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem-humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirma Kessy, que acredita na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

 

Kessy conta também que possui alguns vícios, como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, nossa modelo é apaixonado por Dodge Challenger, seu carro preferido. Já sobre posar nua para o Bella da Semana, a modelo conta que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”.

A empresária Karla Lima, 28, com 1,74 m de altura, chama atenção por onde passa. Não podia ser diferente, afinal ela é dona de um corpão de dar inveja. Fruto, é bom que se diga, de malhar todos os dias.

Nanny Azevedo, ex-dançarina do Legendários, atualmente bailarina do famoso quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, falou sobre as tendências fitness para o verão de 2019. Segundo a gata, as estampas vão estar em alta e a moda animal print e florais vai bombar no próximo verão. Quanto aos cuidados do corpo para se manter em forma, Nanny conta que além das dietas e exercícios, usa e abusa da vitamina C. 

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila publicou uma foto de biquíni no Instagram mostrando seu belíssimo corpo, levando à loucura seus mais de 1,2 milhões de seguidores. Fernanda decidiu compartilhar o resultado após fazer tratamentos estéticos para secar as espinhas faciais e corporais. “Dia de cuidar do ‘corpicho’, disse a morenaça.

Dona de um belíssimo corpo, a modelo e empresária Bianca Leão protagonizou um ensaio fotográfico pra lá de sensual praticando Muay Thai e Cross Fit, esportes que a ajudam a esculpir o corpo. “Sou graduada em Muay Thai e posso dizer que, além de um esporte fantástico, ele me ajuda bastante a perder peso e manter o corpo. Apesar de estar sem lutar por alguns anos e por não conseguir conciliar o tempo, sou apaixonada pelo esporte e tenho tatuado ‘Muay Thai’ na panturrilha”, conta com orgulho a morena, que foi campeã do Musa do Brasileirão.

Após posar nua para a Sexy, a modelo paulistana de Indaiatuba Beatriz Rios, 26, virou atração da mídia. É que a morena teve mais de 12 mil curtidas no Instagram da revista, sendo até o momento a foto que mais bombou. Dona de nada mais nada menos que 104 cm de bumbum, 96 cm de busto e 56 cm de cintura, distribuídos por 60 kg, a beldade sonha em se dedicar exclusivamente à carreira de modelo. “Meu objetivo é me consolidar na carreira, alcançando uma visibilidade nacional e internacional” disse a gata. Tem nossa torcida!

A modelo e apresentadora Wendy Tavares, dona de um corpo sequinho e bem feminino, diz que o segredo para manter a forma é o ‘samba fitness’. A beldade, inclusive, mostra a evolução do samba no pé através de vídeos publicados no Instagram. 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.