Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
0
Publicado em 09/09/19, às 09:20

Lazer

Super ousada, Bruna Jaeger sabe exatamente o que quer! Confiante, autêntica e dona de um estilo próprio – a musa fitness luta Muay Thay e faz sucesso na internet com seu corpo todo tatuado, olhos verdes e curvas voluptuosas. Para ela, entre quatro paredes vale tudo: já ficou com mulheres, participou de ménage com amiga (e ainda falta realizar algumas fantasias) e agora chega ao Bella da Semana para um ensaio ousado e que vai levar os fãs a loucura. Confira as fotos em www.belladasemana.com.br
Nascida em Porto Alegre, a gaúcha reside em São Paulo, está sempre na academia para manter a forma, mas não tem hábito de praticar outros esportes. Prefere ir ao cinema, parques, praças e lugares ao ar livre. “Aproveito ao máximo o dia, o sol, me energizo de coisas boas”.
Para conquistar essa gata o homem precisa ter estilo! “Me chama muito atenção a forma na qual a pessoa se veste, depois, personalidade. Gosto de gente diferente, que tenha algo diferente dos demais”. Entre outras curiosidades sobre Bruna, ela assume que já ficou com outra mulher e que o lugar mais diferente que já fez sexo foi na praia. “Meio clichê, mas foi na praia. Não fiz em muitos lugares diferentes”, conta.
Para ela olhar é a maior arma na hora da sedução e entre quatro paredes vale tudo. “Acho que consigo dizer mais com ele do que com palavras, além do que, sou muito segura de mim, isso por si só já seduz muita gente”.

Paula Regina Antunes começou o mês de boca fechada. Não é para menos. A musa do São Paulo decidiu pegar pesado na rotina da malhação porque vai disputar dois campeonatos de fisiculturismo e não aceita menos que a perfeição para conquistar mais dois troféus para a sua coleção. “São dois concursos diferentes, mas com o mesmo perfil. Vence quem melhor se prepara, se dedica. Se depender das duas coisas, que acredito ser essencial para faturar o primeiro lugar, eu vou para as cabeças. É sempre uma empolgação só, que sempre vem acompanhada daquele frio gostoso na barriga”, contou a beldade.

Na segunda, 26, a estrela das telinhas brasileiras, a atriz Isis Valverde foi a atração da inauguração da primeira loja da marca Balmain no Brasil. Vestindo a grife francesa, a gata arrancou elogios até do designer da marca, o conceituado Oliver Rousteing.

A musa fitness Dayse Brucieri fez enorme sucesso ao posar para um ensaio pra lá de sensual na piscina, onde exibiu seu shape super sarado. Durante o ensaio, aproveitou para dizer que não vê problema nenhum em falar de sexo. Muito pelo contrário. “Não pode é ser tratado como tabu. Sou bem resolvida. Aliás, converso com minhas amigas e com quem eu tiver me relacionando”, contou.

Fernanda D´avila, apresentadora e influenciadora digital, segue viajando para desenvolver o seu projeto ‘Leve a Vida’, onde mostra as belezas de diversos lugares do mundo aos seus mais de um milhão de seguidores. Dessa vez, a linda modelo esteve em Tulum, no Caribe mexicano, onde encantou a todos com o corpo sarado, atraindo ainda a atenção por estar usando biquíni da marca Vipagi, tendência para o próximo verão.

Após a eliminação do Internacional para o Flamengo na noite de quarta, 28, a representante do Mengão no Musa do Brasileirão 2019, Liliana Faria, 34, resolveu provocar a torcida do time gaúcho divulgando nas redes sociais algumas fotos um tanto quanto provocantes com uma roupinha básica rosa. “Foi assim que ficou a camisa do Internacional, do jeito que a minha  C-O-R   DE R-O-S-A “, provocou.

A cantora Francinne acaba de lançar a musica “Brincadeira”, que tem tudo para cair na boca do povo e fazer sucesso, já que recentemente a cantora ganhou um remix com o grupo português ‘No Maka’, responsável por “Faz Gostoso”, o funk de Madonna com Anitta. Tá podendo!

Após uma pausa na carreira, a cantora Ananda, dona do Hit “Quero que tu vá”, voltou com tudo e presenteou seus fãs com o clipe de seu novo trabalho intitulado “Sereia”, também lançado nas plataformas digitais. No videoclipe, a gata toca piano e aparece em uma banheira com colares de pérolas, como uma sereia, que deu origem ao título da música. “Teremos cinco faixas lançadas, uma por mês com clipe e participações. Tô muito animada e disposta. Penso que tudo é da forma que tem que ser e esse é o meu momento”, conta a artista, que não esconde o entusiasmo. 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.