Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
0
Publicado em 02/09/19, às 09:08

Lazer

A catarinense Jaíne Cristina retornou à maior revista masculina do país e suas fotos, feitas com exclusividade pelas lentes de Alex Ribeiro, fazem parte de uma série de ensaios especiais feitos pelo Bella da Semana para comemorar os 18 anos do site.
Na entrevista, Jaíne conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e ir viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente. “Um homem precisa ser inteligente e ter mente aberta”, conta.
Tem mais. Jaíne não se considera muito gostosa e acredita que o amor próprio e a autoestima são peças fundamentais para que uma mulher possa se sentir completa e feliz. “O mais importante é estar feliz consigo mesma, se aceitar e sempre tentar ser mais bonita por dentro do que por fora, com atitudes e fazendo o bem”.
Formada em Administração, a modelo confessa que já ficou com algumas meninas. “Não lembro quem deu em cima de quem”, destaca. Além disso, ela comenta que para o sexo não cair na mesmice é preciso “o diálogo com o parceiro. Saber o que a pessoa gosta, o que daria para fazer para melhorar”, avalia.
As fotos do ensaio inédito de Jaíne Cristina, feitas pelo fotógrafo Alex Ribeiro, já estão disponíveis em www.belladasemana.com.br

 

Dani Sperle, a musa da União da Ilha, protagonizou um ensaio pra lá de ousado que deixou a todos de queixo caído. E durante a sessão de fotos, a gata aproveitou para dizer que não existe corpo perfeito. “Muitas mulheres almejam e querem ficar com o corpo de alguma musa fitness ou artista. Quando não conseguem, ficam frustradas e isso pode afetar a saúde emocional. Não existe corpo perfeito. Aliás, não existe padrão. O que vale é a felicidade. Todos os corpos são bonitos. O que importa é ser saudável mentalmente e fisicamente”, disse a beldade. Ela tem razão! 

 

A modelo, influenciadora digital e musa fitness Fernanda Pedrosa, 25, foi escolhida para ser a nova garota propaganda da ‘Maria Gueixa’, de roupas e acessórias femininos, que acaba de lançar a sua coleção Summer 2020. A marca, que é a queridinha do Brasil, viu em Fernanda a modelo ideal e, não é pra menos, pois a musa exibe um corpo escultural, conquistado através de dieta e treinos intensos, sempre compartilhados em seu perfil no Instagram para os seus mais de 300 mil seguidores.

 

A Unidos da Tijuca já tem uma nova rainha de bateria para o Carnaval 2020. Trata-se da cantora Lexa. “Me sinto muito honrada pelo convite. Aceitei prontamente e ainda nem caiu a minha ficha. Amo o carnaval e toda energia que ele nos proporciona. Meu coração é azul e amarelo”, disse.

 

A ex-panicat Babi Muniz foi a novidade das gravações da nova música do cantor Don Charles, a “Lawbow”, que será lançada em setembro. Nas imagens, a beldade aparece esbanjando sensualidade de lingerie em uma banheira ao lado do cantor. Esse clipe promete!

 

A bailarina, atriz, e ex-participante do Power Couple Drika Marinho é dona de um corpão de dar inveja a qualquer mulher, e para manter a boa forma, a morena conta que é preciso arregaçar as mangas, mas sem se privar de comer algumas guloseimas. “Eu tenho que viver a minha vida de forma saudável. Gosto de ter um corpo magro e natural, mas sem paranoias. O importante é se aceitar e ser feliz. Acho que você não precisa se privar de nada, na vida tudo tem que ter um equilíbrio”, disparou.

 

Na segunda, 26, Isis Valverde, famosa estrela das telinhas brasileiras, foi a atração da inauguração da primeira loja da marca Balmain no Brasil. Vestindo a grife francesa, a gata arrancou elogios até do designer da marca, o conceituado Oliver Rousteing.

 

Para incentivar o time na decisão de quarta, 28, contra o Flamengo, a musa do Internacional Yanna Oliveira fez uma promessa um tanto quanto ousada: ir com o corpo pintado da cabeça aos pés para ver a partida. “Faço tudo pelo meu time. Será difícil, mas como diz o ditado: ‘o jogo só acaba quando termina’. Tenho certeza que o Internacional fará 3 gols de diferença e não precisará nem decidir nos pênaltis”, avaliava a musa. Ela deu sorte/azar, pois o jogo terminou com a vitória do….. 

 

A influenciadora digital e apresentadora Fernanda D’avila segue tocando o seu projeto ‘Leve a Vida’, que mostra as belezas de diversos lugares do mundo, que ela compartilha com seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Dessa vez, o local escolhido foi Tulum, no Caribe mexicano, onde a musa encantou a todos mais uma vez com o corpo sarado e também chamou atenção, atraindo olhares ao exibir sua boa forma vestindo a tendência do verão, que são os biquínis Vipagi.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.