Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 17 de Agosto de 2019
0
Publicado em 13/05/19, às 09:22

Lazer

Nascida em Floria-nópolis, Rute Rocha mostrou toda sua beleza em um ensaio exclusivo ao Bella da Semana. Com apenas 21 anos, a ‘manezinha da Ilha’ posou para a maior revista masculina do país, apresentando fotos picantes feitas pela fotógrafo Alex Ribeiro.
Em entrevista ao Bella da Semana, Rute contou alguns segredos. Para ela, atitude é fundamental. “Muitas coisas me enlouquecem na cama, atitude é uma delas. Além de eu gostar de escutar que sou gostosa”, afirmou. “(também) Gosto de alguém que me faça rir, tenha educação na conversa e respeito. Nada muito romântico e meloso”, pontuou.
Para Rute, vale tudo entre quatro paredes e quando o assunto é um ménage, ela não se esquiva. “Não fiz, mas toparia, dependendo com quem. Sou ciumenta”, brinca a modelo e, para fechar, confessa que o que a faz sentir ‘aquele friozinho’ na barriga é um sussurro ao pé do ouvido. Ah, a parte do seu corpo que acha irresistível é o bumbum. Nós também!

Apesar de estarmos no outono, as temperaturas continuam altas na cidade maravilhosa, e para comemorar o aniversário do Faustão, as bailarinas Erika Schneider, Daiane de Paula, Karine Guzman e Nathalia Zanin resolveram tirar uns dias de folga para curtir a praia carioca. “O clima é de família mesmo. O Faustão é como um pai pra gente. O aniversário é dele, mas a gente que ganha o presente, folga em pleno fim de semana”, comemorou Erika.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez está começando uma nova fase em sua carreira. Vai deixar as telinhas para comandar o programa ‘Etc & Tal’, ao lado do jornalista Rômulo Moreira, na Rádio Exclusiva FM. “O programa foi idealizado por mim e pelo Rômulo. Será semanal, com convidados e notícias sobre os famosos. Enquanto os outros estão migrando para o YouTube, nós acreditamos na força do rádio”, disse a gata, prometendo entrevistar nada mais nada menos que Sheyla Mell (na foto).

Pricylla Pedrosa é uma influenciadora digital com quase um milhão de seguidores no Instagram, onde ela compartilha dicas de lifestyle, beleza, moda e boa forma. Recentemente, a gata revelou que com a dieta cetogênica conseguiu reduzir, em um ano apenas, o percentual de gordura de 27% para invejáveis 14%. “A dieta cetogônica é o meu grande segredo. Em um ano baixei 13% de gordura corporal, o que é muita coisa. Hoje, mantenho uma alimentação com base nessa dieta e isso me permite ficar em forma, mesmo durante as viagens”, contou.

Rainha da bateria da ‘Siri de Ramos’, do carnaval no Rio de Janeiro, Nanda Marques, protagonizou um ensaio pra lá de sensual que levou seus admiradores à loucura. Na sessão de fotos, a gata revelou que pensa em se casar e listou as qualidades que seu pretendente tem que ter. “Homem tem que saber cozinhar e arrumar a casa. E muito bem. Não tem que ficar esperando a mulher fazer. Mesmo que possa pagar uma pessoa para fazer, ela não estará ali sempre. Então, se não souber, comigo não rola”, pontuou.

Mulheres que têm seios grandes costumam evitar atividades físicas de maior impacto, como corridas e treinos aeróbicos. Seja por dor, incômodo ou simplesmente pelo desconforto causado pelo balanço. Prova disso é a modelo Michele Sensolo. “Acho que meus seios não são muito grandes nem pequenos, são meio a meio. Eu tenho próteses de silicone, o que deixa os seios mais durinhos e faz com que balancem menos. Por isso eu já fui correr até sem top. Os meus seios não dão trabalho, porque não são enormes”, afirmou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.