Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
0
Publicado em 26/08/19, às 09:05

Lazer

Lai Sampietro tem apenas 20 anos, olhos verdes hipnotizantes, cabelos castanhos, seios fartos, e, sem dúvida, é a mais pura perdição! Essa virginiana, futura dentista, adora baladas e revela que já realizou todas as suas fantasias sexuais. Tem mais. Não se considera uma mulher sexy, o que discordamos dela. Para piorar, ela vê defeitos em seu corpo o tempo todo – nós não encontramos nenhum sequer.
Esses são apenas alguns dos motivos que levaram a linda modelo catarinense para o Bella da Semana em ensaio exclusivo já disponível em www.belladasemana.com.br
Nascida em Balneário Camboriú, a modelo afirma que as três palavras que melhor lhe definem são: simpática, querida e corajosa. Flamenguista de carteirinha, Lai diz não se sentir sexy, mas sim meiga e, para ela, o segredo da conquista está na alegria e sinceridade. “Não gosto de homens grosseiros”, garante, aproveitando para revelar que já fez muitas loucuras por amor, mas não diz quais. Além disso, Lai não esconde o jogo ao ser perguntada se entre quatro paredes vale tudo. “Lógico que sim”.
Sobre posar para o Bella, a modelo revela que foi uma experiência incrível. “A equipe do Bella da Semana foi maravilhosa e perfeita. Me deixaram super à vontade”. Confira o ensaio completo de Lai Sampietro, com fotos de Alex Ribeiro, feitas com exclusividade para o Bella da Semana em www.belladasemana.com.br

 

No último ‘Domingão do Faustão’, a bailarina Erika Schneider, 28, roubou a cena estreando como a nova apresentadora das campanhas publicitárias do programa, exibindo mais um de seus talentos, além da dança, carisma e beleza. “Começo a semana com essa frase pra todos nós: ‘Acredite! Batalhe! Estude e não desista de você!’ Muito feliz e grata por essa grande oportunidade de apresentar as ações de merchandising ao vivo no Domingão do Faustão. Aprendendo cada dia mais com esse mestre da TV!”, disparou. Tá com tudo!

 

Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão, mostrou a sua boa forma em um ensaio fotográfico de uma marca de roupas voltada para o público fitness. E durante o ensaio, a loira resolveu inovar recriando duas poses que a rainha Xuxa fez para a capa de dois discos, o ‘Xou da Xuxa’ e o ‘Xegundo Xou’, creditando a homenagem ao carinho e admiração que tem pela apresentadora. “A Xuxa é rainha e será assim para sempre. É um ícone, um marco na história da TV  brasileira e no coração do brasileiro. Ela ganhou o mundo, conquistou espaços que nenhuma outra artista daqui chegou. Não tem como não admirar e ser louca por ela, pela história dela e por tudo o que ela fez”, disse Vanessa.

 

Indo contra a maré, Jéssica Coelho, beldade de Joinville (SC), adotou o CSA, de Alagoas, como seu time do coração. E, para provar todo esse amor, a musa irá representar o time no concurso que vai eleger a torcedora mais gata do Brasil. “Sempre gostei de futebol, porém não tinha um time de minha escolha. Então comecei a olhar com carinho para o CSA, para a história de superação e a forma como são guerreiros. Isso combinou muito com meu jeito de ser, então decidi ser torcedora do time”, contou.

 

A paulista Paloma Neves, 30, tem arrancado suspiros dos marmanjos aos domingos à noite ao comandar o Programa João Kleber Show, na Rede TV. A loira, além de muito divertida, é dona de um corpão escultural muito bem distribuído em 1,75 de altura. A gata, inclusive, tem uma rotina bem corrida, mas quando o assunto é beleza, ela sempre dá um jeitinho de se cuidar e não abre mão dos tratamentos estéticos e os cuidados com o corpo. Não é à toa que tá batendo um bolão!

 

Quando o assunto é beleza, a modelo transexual Rafaela Belucci não economiza para ficar com o corpo em dia. Isso porque a gata revelou que gasta quase R$ 250 mil por ano em tratamentos estéticos. “Gasto do dinheiro do meu trabalho para ficar bem comigo. Não é futilidade. Sou vaidosa, mas gosto de me sentir bonita, não para que ninguém ache”, afirma a musa, que também é ativista pelas causas LGBTs.

 

A musa fitness Dayse Brucieri protagonizou um novo ensaio sensual, onde exibiu com muito orgulho seu corpão sarado. No entanto, para manter a boa forma, a beldade conta que o seu segredo, além de muita malhação e uma alimentação regrada, é fazer sexo todos os dias. “Pelo menos 1 hora de sexo diariamente. Isto ajuda muito a manter o corpo em dia, já que não deixa de ser um exercício que queima calorias. Mas não adianta fazer aquela coisa morta, tem que ser intenso e demorado”, ponderou.

 

Apesar de ser natural do Espírito Santo, mais precisamente de Vitória, a modelo Jacqueline Pilon, 25, não esconde de ninguém a sua paixão pelo Flamengo. Dona de tanta beleza e simpatia, a musa está na briga para ser uma das novas queridinhas do Brasil e, para isso acontecer, promete não medir esforços. “O meu coração é todo do carioca, do Rio de Janeiro, e é rubro-negro. Se a proposta for boa, topo fazer  um ensaio nu para qualquer revista que me procure, pois quero promover minha imagem e mostrar o talento da mulher  capixaba para o Brasil, e quem sabe para o mundo” declarou. 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.