Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
0
Publicado em 19/08/19, às 09:03

Lazer

Com apenas 20 aninhos e muita atitude, a curitibana Isa Casé esbanjou sensualidade em seu ensaio inédito para o Bella da Semana, site da maior revista masculina do país, em ensaio com fotos feitas por Alex Ribeiro.
Isa conta que este foi o primeiro ensaio sensual de sua carreira como modelo e que trata o assunto da nudez com muita naturalidade. “Acho que as pessoas têm muito tabu contra o corpo ainda. Vejo muita normalidade em tudo isso. Aliás, todo sabe como é um corpo feminino. Só variam as formas. Acho uma obra de arte, acho lindo, e não vejo problema nenhum no nu”, pontua, garantindo que não faz academia e que não se priva de nada. “Ultimamente não estou muito focada em manter a forma. Sempre como o que me dá vontade, sem restrições”, revela.
Para Isa o homem ideal tem que ser divertido, ter bom papo e ser inteligente. “Homem cheiroso ganha pontos positivos também”, confessou, revelando ainda que já levou cantada de outras mulheres, mas que não deu muita bola. “Recusei com toda educação do mundo. Mulheres não me atraem”, garante.
Agora que você já conhece um pouco mais da nossa modelo que tal conferir o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br

 

Rafaela Dias Gomes, 24, modelo e bailarina, é natural de Lins (SP) e representa o time do São Paulo no concurso Musa do Brasileirão 2019. No último sábado, 10, ela saiu de Londrina, no norte do Paraná, só para ver o clássico entre o tricolor paulista e o Santos, vencido pelo seu time do coração. “Valeu muito a pena sair de tão longe pra ver meu tricolor jogar e vencer. Sou pé quente”, avaliou, satisfeita da vida por ter sido bem recebida pela diretoria do time, pelos jogadores e por toda a torcida tricolor. “Pude entrar em campo com os mascotes do meu time do coração”, contou Rafaela, que viajou 535 km só para ver o clássico paulista.

 

Sue Lasmar é influenciadora digital, com mais de um milhão de seguidores com quem interage pelo Instagram, oferecendo dicas de como aproveitar o inverno e ficar em forma para o verão. Recentemente, a gata aproveitou para dar uma dica para a mulherada que sonha em ter o corpo sarado como o seu, mas não sabe por onde começar. “A dica é iniciar fazendo certo desde a primeira e mais importante refeição do dia, pois a liberação de cortisol ativa-se após 45min até 1 hora depois de acordar, e isto faz captação de todos os nutrientes absorvidos. Então se faz importante ter variedades no café da manhã, comer bem e com o máximo de nutrientes”, comentou a beldade.

 

Desde que estampou a capa da revista Sexy, em 2017, e logo depois que foi eleita Musa do Atlético-PR, a modelo Débora Santos virou uma das queridinhas do Brasil. Recentemente, após uma pausa para colocar a vida pessoal em ordem, Débora decidiu, para a felicidade de seus milhares de fãs espalhados por todo canto, posar nua mais uma vez. “Fui convidada e vou posar nua novamente. Quero fazer esse ensaio, pois já que posei em 2017 e de lá pra cá o meu corpo mudou, nada mais justo que tirar a roupa novamente. Estou mais gostosa”, disparou. A gente agradece!

 

A musa fitness Dayse Brucieri acabou com a tranquilidade dos moradores da pacata Cacoal, cidadezinha de Rondônia. Foi uma polvorosa e ela, literalmente, deixou muito marmanjo de queixo caído, após gravar um vídeo promocional caracterizada de Eva, quando fez questão de exibir seu shape saradíssimo. “Foi um trabalho incrível! A caracterização ficou perfeita e me senti, literalmente, a Eva”, disse a atriz, que exibiu um corpo impecável ao encarnar a personagem.

 

Uma mulher bonita, de sorriso encantador e que não abre mão de uma balada no fim de semana. Estamos falando de Cáah Cardoso, 22, musa do Palmeiras, seu time de coração. Ela, assim como o time paulistano, tem tudo para continuar fazendo bonito, em campo e fora dele.

 

A modelo Andryelle Andrade é uma das participantes do concurso que vai eleger as torcedoras mais belas do Brasil. Ela vai representar seu time de coração, a Chapecoense. Aos 31 anos, dona de um corpo sarado, já é tida como uma das favoritas, e está decidida a manter o foco e levar a faixa.

 

Estudante de odontologia, Laionara Sampietro posou nua para o Diamond Brazil e durante o ensaio aproveitou para defender o técnico Jorge Jesus, que anda sendo criticado por torcedores e jornalistas, especialmente depois de algumas derrotas do Mengão. “Temos que dar um tempo para o Jorge Jesus. O time é novo e tem que entrosar”, analisou, garantindo ainda que as contratações feitas em cima da hora atrapalham qualquer treinador. Apesar de tudo, ela está otimista. “Eu acredito que o Flamengo vai se recuperar. Quero ver o meu time do coração campeão”, pontua. Se isso vai ou não acontecer, não podemos dizer, mas que Laionara vai bombar no site do Diamond Brazil, isso nós apostamos.

 

Morena, simpática e dona de um sorriso cativante, a modelo Tamy, 31, coleciona suspiros por onde passa. A musa, inclusive, ganha cada vez mais espaço nas redes sociais, e não é pra menos, afinal, ostenta um corpo de despertar o desejo de homens e mulheres. A beldade, para quem não sabe, foi convidada a participar de um concurso nacional que vai escolher a torcedora mais bela do Brasil. “As coisas estão acontecendo de forma muito rápida, porém tenho que ter bastante cuidado para tomar as melhores decisões que vão impactar em minha vida” revelou Tamy.

 

A carioca Liliana  Faria, canceriana de 34 aninhos, mas com um corpão de 18, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais por ter postado várias fotos, feitas depois de transformar o próprio corpo em uma tela rubro-negra pintando o lindo corpo com as cores do Mengão. “Flamengo até morrer”, disse para logo completar: “Meu maior prazer é ser flamenguista e esta pintura foi uma homenagem ao ‘Mais Querido do Rio e do Brasil’”, disse, a modelo, que está disputando o Musa do Brasileirão 2019, representando o Flamengo, é claro. Natural de Nova Iguaçu, Liliana foi fotografada pelo talentosíssimo Marcos Mello e a pintura foi feita pelo artista plástico Madison Araújo.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.