Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
0
Publicado em 12/08/19, às 08:50

Lazer

Yasmin Luz está iluminando o Bella da Semana. Não é para menos. Afinal, essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio e suas fotos já estão disponíveis na maior revista masculina do país.
Nascida em Itapecerica da Serra (SP), Yasmin, 26 anos, mora em Porto Alegre. Capricorniana, a modelo atua também na área de comércio exterior, e, após morar três anos nos EUA, conta que evoluiu muito. “Contribuiu muito para a minha formação, principalmente na área em que atuo”.
Como modelo, Yasmin já havia fotografado para algumas marcas de roupas. Segundo ela, a parte que mais gosta do seu corpo é a boca e, apesar de tímida, se solta quando ninguém está olhando. “Curto meus momentos”, destaca. Para ela, entre quatro paredes vale tudo. “Toda forma de prazer é válida”.
Yasmin confessa que nunca fez um ménage, mas toparia dependendo das circunstâncias. “Acho que precisa rolar naturalmente; se fosse o caso, toparia sim”. Para ela, nada como palavrinhas picantes na hora H para apimentar a relação.
Para finalizar, a modelo fala sobre a experiência de posar nua para o Bella. “Sensacional, adorei! Todos me deixaram muito à vontade, o que facilitou muito o trabalho”. Confira o ensaio da modelo, com fotos de Walmor de Oliveira, em www.belladasemana.com.br

 

Dani Sperle posou para mais um ensaio sensual. Com um maiô cavado, a musa da União da Ilha exibiu o bumbum durinho e as pernas torneadas. Mas a gata fez questão de dar um aviso. “Gosto de fazer fotos sensuais, mas não é para homem nenhum. Eles acham que tudo é para eles. Me sinto bonita e eu gosto. Então, vai ter que respeitar”, pondera. 
A morena segue dando recado e analisa o comportamento masculino: “Se eu resolver colocar uma foto nua no meu perfil, não é porque estou à procura de sexo. Foi porque eu quis. É preconceito achar que a mulher pode ser desrespeitada por um clique, por causa da roupa, ou qualquer outra coisa. O machismo é uma das raízes de todos os problemas da sociedade”, concluiu.

 

Bailarina do Faustão, Erika Schneider é dona de um corpão de dar inveja a qualquer uma, esbanjando beleza e boa forma. Mas engana-se quem acha que a loira segue à risca as dietas e se mata malhando para manter o shape. Pegando meio mundo de surpresa, a gata revelou que come de tudo e que não abre mão de um fast-food. “Nunca tive restrição alguma para comer as coisas que gosto, nunca me privei de nada. Poucas vezes na minha vida fiz dieta. Eu adoro um fast-food. Mas quem não gosta, não é?”, pontua. Ela tem razão!   

 

Atriz, modelo, bailarina e candidata a Musa do Brasileirão 2019, Rafaela Dias Gomes, 24, vai vestir a camisa dor seu time do coração, o São Paulo. E, para conquistar o tão sonhado título, a gata promete esbanjar sensualidade. “Sou tricolor, e se vencer o concurso eu quero mostrar a sensualidade da torcida feminina do meu querido time e causar o maior frisson nos torcedores”, disparou a beldade. Vai conseguir!

 

Paula Regina Antunes, musa do São Paulo, é campeã de títulos no universo fitness, mas o que ninguém sabe é que, para manter a pele saudável e longe de terríveis celulites, ela conta com um acompanhamento especial, da própria irmã, a fisioterapeuta dermatofuncional, Paula Renata Antunes. “Por onde eu passo as pessoas me perguntam sobre celulites e estrias. Não é só chegar à academia e puxar ferro. Além da alimentação, eu não fujo dos cuidados desses anjos que me auxiliam”, revelou.

 

Após ficar um bom tempo fora do Brasil, a musa fitness Muri Rodrigues está de volta. A morena, que se tornou conhecida por ter trabalhado no programa ‘Legendários’, de Marcos Mion, na TV Record, agora está se destacando como apresentadora do programa ‘A.Fitness Saúde e Beleza’, no canal Alpha Channel, no SBT. “O meu programa na TV é um sonho que virou realidade. Ali eu ensino a importância da alimentação saudável e da prática do exercício físico”, pondera.

 

A empresária, modelo, e ex-capa da Playboy Viviane Bordin, 36, é um ícone de beleza, de boa forma e poder feminino. Além de ser considerada uma das mais belas do Brasil, a musa mostrou que a lingerie é também uma arma de sedução ao posar para a nova campanha da Universo Feminino Moda Íntima, onde pôde mostrar sua excelente forma física. “A lingerie tem que ser usada pra te fazer bem, levantar sua autoestima. Você tem que se sentir linda para seduzir a si mesma. Se um homem tem sorte o suficiente para vê-la em seu corpo, então ele deve considerar-se abençoado”, disse ela. Com toda razão!

 

Dona de um corpo pra ninguém botar defeito, a modelo Shir Noemi, 27, sorte nossa, vem mostrando a boa forma em diversos ensaios sensuais, onde encanta não só pelo corpo, mas também pela simpatia. Aliás, a beldade afirma que os cliques têm sido uma ótima oportunidade para que as pessoas conheçam seu lado artístico e que, graças a eles, têm surgido oportunidades que ela sempre sonhou. Para quem não sabe, a gata foi convidada a ser musa de uma escola de samba. Isso mesmo, uma paraguaia de destaque nas avenidas brasileiras em breve.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.