Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
0
Publicado em 05/08/19, às 09:10

Lazer

Ao completar 18 anos, o Bella da Semana proporcionou ao público ensaios especiais para celebrar a data. Como o da modelo mineira Luanna Lodi, que retorna com fotos de Alex Ribeiro à maior revista masculina do país – já disponíveis em www.bellada
semana.com.br
Nascida em BH e morando em Florianópolis, a linda mineirinha afirma que gosta de viajar, estar perto das pessoas que ama e em contato com a natureza. “Praia é um dos meus programas favoritos”, conta.
Formada em Gestão Ambiental, Luanna pretende cursar jornalismo. Quando o assunto é sedução, nossa bella conta que olhares fixos e tímidos fazem partes de suas características quando se interessa por alguém. “Uma conversa interessante também é essencial, mas na verdade não tenho armas, não fico programando. Procuro apenas ser eu mesma, acho errado querer mostrar ser algo que não se é para conquistar alguém”.

 

A modelo Fernanda D´avila está retornando da Europa, onde passou os últimos dias de julho. Na Sardenha, no litoral da Itália, viveu um momento inesquecível. Mesmo usando um biquíni maior que o de costume, ela deixou os europeus boquiabertos. No entanto, quase foi multada em 100 euros pela polícia ambiental. É que, sem saber, a modelo levou uma tolha de praia e a estendeu na areia da Praia La Pelosa, onde isso não é permitido. “Tive que comprar uma esteira para usar no lugar da toalha. Caso não fizesse, eu teria que pagar uma multa de 100€”, contou. “Estou sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveria ser em todos os lugares. Foi um baita susto (risos)”, finalizou.

 

Viviane Ferrari, beldade de 33 anos, está despontando como musa. Não é para menos.
Dona de um sorriso cativante e presença marcante, a modelo tem apenas 1,55 m de altura, mas está ocupando o espaço que merece. Já foi sondada até para ser musa de uma escola de samba de São Paulo. Convite que deve aceitar. “É tudo muito novo pra mim, mas o carnaval representa toda a sensualidade feminina em um momento onde o corpo é visto como uma obra de arte”, justifica.
Por falar em corpo, Vivi também está sendo assediada a posar nua, convite que está apreciando. Aceita logo, Vivi!

 

De volta aos holofotes do mundo fitness, Sue Lasmar, aos 34 anos, mostra que ainda está no auge da forma física. E conta como mantém a forma nos dias atuais. “Sempre me cobrei muito com o corpo e hoje em dia carrego ainda essa responsabilidade de me cuidar cada vez mais. Treino todos os dias, mantendo consistência e frequência, que são essenciais para se obter resultados expressivos. Esse é o principal segredo. Não se treina e faz dieta para uma ocasião específica, e sim para a vida”, dispara.
Para manter as medidas perfeitas que a consagraram, a diva fitness também revela que recorre a alguns recursos estéticos: “Faço tratamentos estéticos com frequência. Vela Shape, CarboX e massagens são tratamentos que faço e que me trazem expressivos resultados”.

 

Leia Lee, musa do Amazonas, vai concorrer ao título de Miss Bumbum Word representando, vejam só, a Alemanha. E revela o desejo que tinha em representar o país alemão. “A Alemanha é um dos países mais importantes da Europa, ou melhor, em alguns assuntos ela detém a última palavra. A história do país, da construção social e econômica, do modo com que os alemães são antenados e preocupados com o desenvolvimento mundial, tudo isso me atrai. Se eu já era fascinada pela Alemanha, agora estou mergulhada na história do país. Estou muito honrada em representar um país tão forte”, avaliou, lembrando que a final do concurso Miss Bumbum World está marcada para o final do mês de setembro.

 

Na última quinta, 25, comemorou-se o Dia da Lingerie e Dany Sperle, musa da União da Ilha, não deixou por menos. Divulgou um ensaio para lá de sensual, e, é claro, usava uma lingerie daquelas bem provocantes, aproveitando para falar sobre a importância da peça na ‘hora H’. “Tem que ajudar no jogo da sedução. Imagina na hora do sexo, e a lingerie está furada?”, pontua. Ela tem razão! “Sem lingerie também faz bem”, completa. Nós concordamos.

 

Outra musa a comemorar a data foi Luciane Hoepers. “As peças íntimas certas são aquelas que despertam no parceiro a vontade de tirá-las logo”, pontuou. Como influencer, a modelo falou sobre a importância da peça em um relacionamento. “A lingerie é importante para entrar no clima na hora H. As peças íntimas certas são aquelas que despertam no parceiro (marido) a vontade de tirá-las logo. Ou pode acontecer exatamente o contrário, quebrar o clima”, avaliou a gata.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.