Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
0
Publicado em 03/09/18, às 08:55

Lazer

6803972c-c92c-429b-8909-de4ac4324e83

A modelo Bruna Ferrari retorna ao Bella da Semana após provocar a imaginação de muitos em sua primeira passagem no maior site masculino do país. Provocante, essa paulista de apenas 19 aninhos foi destaque nas redes sociais e nos principais veículos de comunicação do país ao ser apresentada ao público pelo portal de Alexandre Peccin.

Estudante e modelo, Bruna diz que seu sonho profissional é seguir na vida como engenheira e que hoje dedica boa parte do seu tempo aos estudos. Ela conta que sobra tempo para cuidar do corpo. “Como muito bem e treino todos os dias”.

Para ela, a parte mais gostosa de seu corpo é a cintura e ela revela que seu ponto fraco é o pescoço e a conversa ao pé do ouvido. Atenciosa, a morena comenta que não tolera homens grosseiros, especialmente os que acham ter autoridades sobre as mulheres.

Quando questionada sobre o que ela faz que deixa os homens malucos, a morena desconversou. “Aí já é segredo (risos)”. Se pudesse voltar no tempo e reviver um momento do passado, Bruna conta que seria sua primeira viagem para a Disney, e que tiraria todas as crianças e pessoas carentes da rua caso pudesse mudar algo no mundo.

Por fim, para matar a curiosidade, perguntamos para a modelo o que ela costuma fazer quando ninguém está olhando. “Nada demais, gosto sempre de me cuidar, mas se estou bem acompanhada todo muda”.

As fotos inéditas do ensaio de Bruna Ferrari  foram clicadas por Roberto Salgado.

na paula

Praticar exercícios físicos em lugares abertos pode ser mais saudável e eficiente do que praticá-los entre quatro paredes. O conselho é da modelo Ana Paula Segetto,  considerada a “Pequena Fitness”.  “Me exercito todos os finais de semana, seja fazendo musculação ou caminhadas na praia”, conta.  “Além de fazer bem para saúde mental e física, exercícios ao ar livre te conectam com a natureza, aliviam o estresse, ativam a vitamina D, e proporcionam um relaxamento após a atividade”, afirma a beldade que tem 97 cm de bumbum, 88 cm de busto e 57 cm de coxa distribuídos por 50 kg. “As modalidades que dá para praticar ao ar livre são caminhadas, corridas e musculação”, encerra.

Jessica Santtos (f)

Fugindo do estereótipo da modelo “anoréxica” e sem curvas, Jessica Santtos desfila o seu corpo escultural pelas passarelas da Europa e revela não se sentir nem um pouco intimidada pelas passarelas que pisa. “Faz tempo que esse estereótipo caiu. Claro, ainda hoje eu encontro meninas que sonham fazer carreira como modelo e viram escravas do próprio corpo. Eu escolhi ser plena, optei pela ‘ditadura da plenitude’ e desde então sigo abrindo portas. Não deixo de comer nada, mas como apenas o que me realiza e satisfaz”, disse a top brasileira.

Questionada sobre os limites entre o corpo e o sonho, a modelo afirma que é necessário o equilíbrio. “Não existe vitória sem sacrifícios. A carreira de modelo é curta e nem sempre é fácil. É preciso encontrar o equilíbrio entre o corpo, a mente e o sonho”, contou.

Fernanda D'avila 2

Nutricionista e dona de um corpão, Fernanda Pereira mostrou, em um ensaio fotográfico paradisíaco no Rio de Janeiro, porque é uma profissional tão disputada. Tudo graças à sua disciplina nos treinos e dietas.

ILKA

Depois de ser pioneira em reproduzir um remix de “Bella Ciao”, canção italiana que virou hit devido à série “La Casa de Papel”, a DJ Ilka Oliver apresenta uma novidade: o remix do hit do momento, “Quero que tu vá”, de MC Koringa, em parceria com a cantora Ananda. A DJ, que foi surpreendida com a repercussão de seu trabalho, ainda teve mais surpresas, o próprio MC Koringa repostou o remix em suas redes sociais, para alegria dos seus 264 mil seguidores. A cantora Ananda fez o mesmo, além de fazer inúmeros elogios à criação de Ilka.

Fernanda D'avila 2

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila comemorou seu aniversário de 33 anos com a afilhada e a família em Búzios. A festa surpresa teve direito até a bonequinhos dela e de seu marido no topo do bolo, e a decoração foi inspirada nos projetos da morena: símbolos do YouTube para homenagear o canal “Leve a Vida com Fernanda D’avila”, além de elementos da sua empresa, a FDS Produções, e do projeto do IGTV “Good 2 Fit”. 

Nat (sakai1)

Musa do Mato Grosso do Sul, Nat Tanajura não é conhecida apenas pelo seu bumbum de 112 cm, mas também por ter personalidade forte. Ainda sem saber em quem vai votar nas  eleições para presidente, durante ensaio fotográfico em que esbanjou a sensualidade de sempre, ela atacou Jair Bolsonaro. “Ele não é super-herói e está longe de ser o salvador da pátria. É homofóbico, racista e machista, isso sim”, disparou a candidata do Musa Brasil 2018, para logo concluir: “A coisa está feia! A Marina só sai da toca em ano de eleição. O Lula está preso. Ciro? Só Jesus na causa! Alckmin é presidente de artistas ricos e famosos. Boulos precisa tomar um remedinho para controlar a loucura. Para onde iremos?”, pontuou. Quem concorda?

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.