Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
0
Publicado em 24/06/19, às 08:58

Lazer

Nascida em São José (SC), a modelo Lua França, 23 anos, posou para o Bella da Semana e chamou muito a atenção dos fãs. E, sem meias palavras, mostrou muita atitude ao revelar diversos segredos. Aliás, como libriana, a modelo não esconde o jogo e foi logo contando como faz para manter a boa forma. “Digamos que tenho uma boa genética. Sou turista de academia. O que faço para manter a forma é comer muito (risos)”.
Para ela, o principal atributo de um homem deve ser o papo, especialmente quando a relação esquenta. “Broxo com caras que não abrem a boca. Depois tem que ter atitude misturada com pegada. Gosto de ouvir, que digam o quanto está ótimo”, destacou. Além disso, frisa, o tato é fundamental. “Sou super sensível ao toque”.
Sobre o lugar mais estranho que já fez amor: “Vários. Adoro um perigo e não consigo escolher um, mas para matar a curiosidade, já fiz na praia, shopping, parques, festas (risos). Eu já fiz coisas que a maioria as mulheres (da minha idade e até mais velhas) nunca fizeram. Meio que sou do momento”.
Confira o ensaio exclusivo de Lua França para o Bella da Semana, com fotos de Alex Ribeiro, em www.belladasemana.com.br.

Fernanda Lacerda, a famosa “Mendigata”, será um dos destaques da 13ª edição do Goiânia Fashion Week 2019, onde desfilará pelo ‘Bronze Cruzeiro’. “Fiquei muito honrada com o convite. Sou muito ligada à moda e participar de um evento relevante como o GFW é algo maravilhoso”, disparou.

A modelo e dançarina Giselle Bednarski, 21, protagonizou um ensaio pra lá de sensual para a edição de junho da Sexy. Durante os cliques, a beldade garantiu que não tem problema com a nudez e revelou o desejo de ser capa de uma revista masculina do jeito que veio ao mundo. “Apesar de muito nova, sempre gostei da minha liberdade. Gosto de ser livre, de ser dona de mim, das minhas escolhas, dos meus sonhos e do meu corpo. Nunca quis ser padrão para ninguém. O meu fascínio pelo nu nas revistas me acompanha desde a adolescência, quando eu passava por alguma banca de jornal e ficava admirando as mulheres nas capas das revistas masculinas”, revelou.

Todos os meses a revista Diamond Brazil revela belas mulheres para seus leitores e seguidores admirarem. A última foi a modelo Giullia Grevinel, dona de 88 cm de quadril, 63 cm de cintura e 88 cm de busto, distribuídos, e bem, em 1,62 m de altura. Em entrevista, a modelo afirmou que sua beleza é natural, já que não faz academia e nunca fez nenhuma cirurgia estética. “No momento não estou fazendo nada, porém pretendo fazer aula de pole dance para deixar o corpo mais definidinho. Gosto do meu corpo do jeito que é, mas sempre é bom ir melhorando, se sentir bem consigo mesma. Nunca fiz plástica”, disse a beldade.

Hoje, 22, o Rio de Janeiro vai bombar, isso porque a youtuber e digital influencer Monique Elias vai reunir diversos influenciadores, amigos famosos e familiares para comemorar a festa de seu aniversário em uma mansão no Alto da Boa Vista, em um espaço de 8700 m² dentro da Floresta da Tijuca. A gata vive um grande momento e está animada, pois vem explodindo nas redes sociais. Prova disso é o Instagram, onde possui mais de meio milhão de seguidores. Tá com tudo!

Sem perder a pose, a modelo – que é musa do Ceará – Carla Pagani mostrou toda a sua boa forma em um ensaio pra lá de sensual, só de lingerie, e aproveitou para falar sobre a sua relação com seus três filhos, duas meninas e um menino. “Fui mãe com 18 anos e não me enterrei em casa. Filho nunca me impediu de perseguir os meus sonhos e batalhar por eles. Muito pelo contrário. Foi o que me deu coragem e força para lutar por meus objetivos”, contou, para logo em seguida revelar que foi convidada a posar nua. Mas, apesar de ter recebido uma boa proposta, garante que não tira a roupa por dinheiro nenhum.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.