Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 26 de Março de 2019
0
Publicado em 11/03/19, às 09:26

Lazer

Em evidência na mídia após ser escolhida por MC Kevinho para protagonizar o clip da música “É rave que fala né”, a modelo Michele Sensolo chamou bastante atenção por conta de seu carisma e beleza. Descoberta pelo Bella da Semana, Michele fez seu primeiro ensaio nu da carreira na maior revista masculina do país. E para a alegria dos fãs da musa, o site de Alexandre Peccin anunciou um novo ensaio com a beldade, previsto para as próximas semanas, com cobertura ao vivo através das redes sociais. 

Após um ano longe dos holofotes para cuidar do corpo e da mente, Sheyla Mell, a Miss Bumbum retornou ao Brasil, onde vai se preparar para tentar manter o título que ostenta desde 2015, e, vencer, em concurso a ser realizado no México, a primeira edição do Miss Bumbum World. “Estou pegando no pesado, malhando e seguindo uma dieta rigorosa para manter o bumbum na nuca e arrematar mais uma faixa”,avaliou Sheyla.

A ex-assistente de palco do Datena, Letícia Daniela, chamou a atenção na avenida com sua beleza e corpo escultural desfilando pela Vila Isabel e Grande Rio. “É bom ser bem quista, sentir-se querida, sabe? Acho que estou vivendo um bom momento na minha carreira profissional e quero aproveitar cada segundo”, afirmou.

A atriz Valéria Cunha, 26, é formada em Publicidade, Propaganda e Artes Cênicas, e já fez participações relevantes na TV, mas acabou trocando a telinha pelas plataformas digitais. Atendendo aos pedidos dos seguidores, a jovem decidiu criar um canal no YouTube: “Meu canal vai abordar de tudo um pouco, em parceria com alguns amigos famosos, que farão parte de alguns quadros”, anunciou.
Questionada sobre um possível regresso à TV, Valéria responde que pensa no assunto. “Estou estudando propostas e aí terei de conciliar minha carreira como influenciadora digital e atriz. Eu pretendo, sim, voltar a fazer TV, pois amo atuar”, justificou.

Musa da União da Ilha, Dani Sperle encantou a todos com sua beleza e mostrou que tem samba no pé.

Renata Spallicci foi a musa quem, certamente, mais investiu em fantasias e trajes para os ensaios e desfile da Acadêmicos de Tatuapé (SP).

Grazy Oliver estreou como musa da Unidos do Peruche, em São Paulo, e fez tanto sucesso que já foi convidada para posar nua para a revista Sexy. “Foi um convite surpreendente”, afirmou a jovem, que é arquiteta e, detalhe, nunca foi fã de aparecer.

Fernanda Lacerda, a mendigata, apostou nas pedrarias para fazer bonito no carnaval.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.