Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 17 de Agosto de 2019
0
Publicado em 17/06/19, às 08:41

Lazer

Nascida em Balneário Camboriú, a modelo Nágela Barros, 23, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana, feito em Florianópolis, em uma locação paradisíaca, com registros do fotógrafo Alex Ribeiro. Muito simpática e com um astral incrível, Nágela demonstrou durante todo o ensaio um jeito bem despojado e descontraído. Como ela mesma fala, a autenticidade é uma de suas marcas registradas. “Quando não tem ninguém me olhando aproveito para fazer coisas bobas, como ligar a música no volume máximo e dançar, falar sozinha, cantar e ler”.
Ao conhecer um pouco melhor nossa Bella da Semana é possível perceber que quanto mais inteligente mais atraente ela se sente. “A situação onde me sinto mais sexy é lendo algum livro, com meus óculos e uma xícara de café, ou vinho”. Inclusive, a modelo não tem vergonha em revelar alguns dos seus segredos. “Já beijei outra mulher. Acho muito difícil quem nunca”.
Nágela conta que dispensa o uso de muita roupa, especialmente na hora de dormir, e que o look ideal é shorts, blusinha e havaianas. Para ela, “sexo é viver o outro por alguns instantes, pois durante o sexo que nos permitimos ser menos eu e mais nós. Com isso, estabelecemos uma conexão com o outro”.
Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Nágela revela que foi um grande desafio por ser o seu primeiro. “Espero que todos gostem tanto quanto eu. Quero agradecer a toda a equipe, cada um foi de extrema importância para que o ensaio ficasse lindo”. Confira o ensaio de Nágela Barros no site www.belladasemana.com.br

No coquetel de lançamento da Sexy de junho, quem fez o maior sucesso foi Tatiara Gomes. Exibindo suas curvas em um vestido totalmente sensual, a gata chamou atenção por onde passou, arrancando suspiro de todos. Aproveitou para revelar que recebeu dois convites importantes: o primeiro para participar de um concurso nacional de musas, e o segundo par sair como destaque no carnaval de São Paulo em 2020. Tem mais. Deu a entender que, em breve, vai posar mais à vontade para a revista sexy, porém dessa vez mais turbinada. Quem pode, pode!

Manter-se em forma ao longo do ano não é uma tarefa fácil, mas a diva Gabi Lubies, apelidada de ‘all time fitness’ afirma que consegue a proeza mesmo quando não está participando de competições. E, pra provar, a gata fez questão de mostrar o corpo impecável pelas redes sociais. “Sou muito obstinada. Minha dieta é super regrada e eu raramente me permito sair dela. Meu objetivo é sempre ser a melhor versão de mim mesma”, disparou.

O primeiro desafio foi vencido: Lívia Marassi, 34, ganhou o concurso de Musa do Palmeiras 2019 e passou a vestir, oficialmente, a camisa do verdão. A morena, que é de Quatis e mora em Barra Mansa, arrancou suspiros de 1.593 torcedores, que lhe deram os votos necessários para vencer ‘a partida’. O próximo desafio será disputar o ‘Musa do Brasileirão 2019’, competição que vai reunir as musas selecionadas por todos os clubes que participam do campeonato brasileiro deste ano.

Todos os meses a revista digital Diamond Brazil revela lindas mulheres para os seus leitores e seguidores. A última foi a modelo Suellen Corbulin, dona de medidas perfeitas: 93 cm de quadril, 60 cm de cintura e 90 cm de busto, tudo muito bem distribuídos em 1,60 m de altura. Na entrevista, a modelo conta que a parte do corpo que mais gosta é o ‘bumbum’, e que para dormir fica só de calcinha. “Ou nua!”. Quer saber mais? Ela defende a masturbação feminina. “Toda mulher precisa se conhecer, e se conhecendo melhor é possível proporcionar mais prazer ao outro também”, avalia, revelando ainda que já fez sexo no estacionamento de uma faculdade. É mole?

Que Dani Sperle tem um corpo belíssimo, ninguém duvida. Mas, quem quiser conferir, a musa da União da Ilha posou para um ensaio pra lá de sensual, usando apenas lingerie. Durante a sessão de fotos, aproveitou para dar dicas para quem está sozinho. “Não fique triste. Faça as coisas que você mais gosta de fazer. Não tenha pena de gastar consigo. Chame um amigo ou amiga para ir a um restaurante e/ou cinema”, aconselhou.

Os leitores da Sexy continuam comentando a edição de maio que publicou o ensaio de Ge Monteiro, 24, de Vitória (ES), até então uma desconhecida. Com as fotos, lindas, por sinal, a gata tem recebido diversos convites artísticos, que está avaliando com carinho.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.