Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
0
Publicado em 01/03/19, às 18:06

Lazer

A modelo Taiane Dutra retorna ao Bella da Semana com a segunda parte do ensaio que enlouqueceu os fãs da maior revista masculina do país. Com apenas 21 anos, a modelo, que posou nua pela primeira para as lentes do fotógrafo Fabio Aranda, tem como sonho de consumo viajar o mundo. E sua maior loucura foi ter transado em uma pista de skate ao ar livre.

Para ela, a sensação de ser gostosa é maravilhosa. “Ficar pelada se torna algo mais prazeroso”. Sobre como enlouquecer um homem na cama, a dica é “sempre surpreender”. Taiane revela que nunca realizou nenhuma fantasia sexual com um parceiro e que gostaria de fazer amor em uma cachoeira, praia ou no banheiro de avião. “O que me excita são preliminares”.

Sobre fotografar para o Bella da Semana, Tai revela que foi uma experiência nova, mas gostosa. “A equipe era extremamente maravilhosa”. Confira as fotos da segunda parte do ensaio feito com exclusividade para o maior portal masculino do Brasil, clicado por Fábio Aranda em www.belladasemana.com.br

Ex-assistente de palco do Datena, Letícia Daniela está com a agenda cheia no carnaval: estará no abre-alas de duas grandes agremiações, a Vila Isabel e a Grande Rio, e ainda recebeu convites para desfilar em blocos em Salvador, além de estar sendo aguardada como Vip nos camarotes da Sapucaí e do Anhembi.  “Estou tão feliz por receber tantos convites. É bom ser bem quista, sentir-se querida, sabe? Acho que estou vivendo um bom momento e quero aproveitar cada segundo”, afirmou. Haja disposição!

A dançarina cuiabana Welly Gomes, musa da Estácio de Sá, será destaque também no desfile do Salgueiro. “Eu estou muito feliz de estar representando Cuiabá, que completa 300 anos. É uma satisfação imensa estar na Avenida mais uma vez com a Estácio, e agora, fazendo minha estreia em uma escola que sempre tive respeito e admiração. Meu coração está vermelho e branco por completo! As cores das duas escolas de samba”, disse. Tá podendo!

Roberta Eloisa está acostumada com o glamour, e feliz da vida pelas amizades que fez por diversas partes do mundo. Mas, apesar da vida agitada, a empresária paranaense afirma que a fama nas redes sociais não é primordial em sua vida. “Eu só publico um terço do que faço. Aproveito bem meu tempo, e quando dá, tiro algumas fotos e posto. Se acham que minha publicação sugere que sou ‘boa vida’, então imagina se fossem se basear pelo que não postei”, disparou.

A musa da Acadêmicos do Tatuapé, Renata Spalicci, durante seu último ensaio técnico revelou que está preparada para tudo o que possa acontecer durante o desfile, até mesmo chover. “Estou preparada para o melhor, que é a nossa agremiação ganhar o tri campeonato do carnaval paulista, como também para alguma eventualidade que possa acontecer. A época de chuvas nos preocupa, além das preocupações com problemas com a fantasia e sandália. Testei tudo e mais um pouco nos ensaios para não dar nada errado no dia do desfile”, contou a musa.

Fran Peterson, musa do carnaval 2017, foi um dos destaques da Acadêmicos da Rocinha, chamando muita atenção não só pelo seu corpo escultural, mas também pelo inusitado pedido de casamento que recebeu em plena avenida. Apesar da presença da gata na Sapucaí, Fran negou a possibilidade de voltar a desfilar. “Não é o momento. Eu recebi alguns convites de escolas de samba do Rio e de São Paulo, e fiquei muito lisonjeada, mas ainda não posso aceitar”, disse, sem entrar em detalhes.

O cantor MC Kevinho lançou um clipe pretendendo virar o ‘hit’ do momento e marcar presença no carnaval 2019, mas quem roubou a cena foi a modelo Michele Sensolo. A loira se destacou no clipe chamando atenção com sua beleza e um corpo de deixar qualquer marmanjo de queixo caído.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.