Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
0
Publicado em 25/02/19, às 08:34

Lazer

Neste mês de fevereiro, o Bella da Semana completa 18 anos e para comemorar a data, a maior revista masculina do Brasil apresenta um ensaio inédito da modelo e atriz Vitória Soares. Nascida em São Paulo, a belíssima ruiva posou nua pela primeira vez e o resultado pode ser conferido no site www.belladasemana.com.br

“No começo não estava conseguindo me acostumar com a ideia de um grupo de pessoas olhando para mim a todo o momento, mas sabe qual a verdade sobre tudo isso? Autoconfiança! Não pelo fato de você estar mostrando seu corpo para outras pessoas, e sim por demonstrar a beleza de uma verdadeira fotografia. Foi uma experiência incrível. Além de todos me deixarem superconfortável foi um ensaio de muito aprendizado”, revela a modelo.

Cheia de planos e objetivos, Vitória afirma que sua meta para 2019 está nos palcos. “Quero focar 100% no teatro, sempre foi minha grande paixão, você pode colocar vida num personagem e fazer com que as pessoas se encantem pelo o que estão vendo e ouvindo. Minha vida como modelo tomou rumo por conta da minha paixão pela arte, sempre tive admiração por tudo que é algo novo, temos como exemplo o ator: está sempre mudando o corte de cabelo, engordando ou emagrecendo, se reinventando”.

Como toda jovem de 18 anos, Vitória tem seus gostos e paixões, entre eles fazer esportes, ir ao cinema, curtir bares e restaurantes com os amigos e passar os finais de semana com a família. Tudo para manter o equilíbrio e ter uma vida saudável. “Já tive momentos de altos e baixos na minha vida. Tem momentos que queremos largar tudo, mas o principal para um bom corpo é a saúde mental. Inclusive recomendo sempre meditar, faz bem para a mente e corpo.

Quando o assunto são os homens Vitória conta que não curte gente grosseira e que admira aqueles que sabem realmente tratar uma mulher com respeito, carinho e confiança. Ela revela que já ficou com um famoso (mas não conta qual!) e que tem o sonho de ser reconhecida no mundo todo pelo que ama fazer, atuar.

Confira o ensaio exclusivo de Vitória Soares para o Bella da Semana com fotos de Walmor de Oliveira em www.belladasemana.com.br

O ano de 2019 começou a todo vapor para a estudante de odontologia, Sabrina Castelani, 24, que foi surpreendida ao ser convidada para desfilar, pela primeira vez no Carnaval de São Paulo e ainda por cima ela não foi convocada para qualquer posição não: a gata será uma das musas da escola de samba Unidos do Peruche.

A paranaense Faby Cardoso também será uma das musas da Unidos do Peruche e acredita que o carnaval possa ser uma boa vitrine afirmando que não vê a hora de sacudir o Anhembi vestindo (ou não) as cores da escola. “Foi uma surpresa receber o convite, pois eu já estava até planejando uma viagem no período, porém o desafio de ser uma musa pesou muito na decisão e aceitei”, justificou.

A modelo, dançarina e influenciadora digital, Nanny Azevedo, vai estampar a nova coleção de lingeries de luxo da Vipagi, que traz uma proposta de fashion underwear. Esbanjando sensualidade, a gata realizou o ensaio em um ambiente luxuoso cercado de requinte, que evidencia a proposta de uma ‘lingerie glamorosa’, mas ao mesmo tempo flerta com a ousadia, a sensualidade e o bom gosto.

Alyne Lary é modelo e foi capa da Sexy do mês passado, mas por trás das suas generosas curvas e da beleza, existe a história de uma mulher batalhadora que precisou vencer o preconceito e a depressão. Hoje, ela é um sex symbol, referencial de beleza, autoestima e empoderamento. 

Priscila Reis uma mulher transexual, vai sair como musa da Acadêmicos do Sossego e aproveita para comentar a polêmica pauta da descriminalização da homofobia que tramita no STF. Ela acredita que, por trás de tudo, possam existir interesses diversos: “Eu acredito que os grupos LGBT podem estar sendo influenciados por partidos políticos, e o verdadeiro ideal e propósito da causa está sendo esquecido”, avaliou Priscila.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.